5 ótimos filmes baseados em propriedades de brinquedos como a Barbie
Barbie chegou aos cinemas neste fim de semana com toda a força de uma bomba H, significando que o público irá aos cinemas para um IP familiar, desde que os resultados ofereçam entretenimento de qualidade – e Ryan Gosling.
Dito isto, depois de assistir Barbie, percebi que os cinéfilos poderiam estar com disposição para mais filmes baseados em brinquedos e decidi compilar uma lista dos cinco melhores filmes baseados em propriedades de brinquedos. Dê uma olhada nas entradas abaixo e deixe-nos saber seus filmes favoritos baseados em brinquedos nos comentários.
Transformadores (2007)
Não, esta lista não está classificada em nenhuma ordem específica, mas se estivesse, os Transformers de Michael Bay estariam no topo, pelo menos para mim. O recurso colossal, incrivelmente divertido e cheio de ação é um bom exemplo de um grande, alto e idiota sucesso de bilheteria de verão com efeitos especiais incríveis, performances vencedoras de Shia LaBeouf e Megan Fox e cenários fantásticos.
Baseado no hasbro linha de brinquedos, esta emocionante peça de escapismo lançou uma enorme franquia que continua (para o bem ou para o mal) até hoje, embora as entradas subsequentes tenham falhado em superar o primeiro capítulo explosivo de Bay.
Toy Story 3 (2010)
História de brinquedos é uma trapaça, pois não é tecnicamente baseado em uma linha de brinquedos. Ainda assim, a franquia apresenta muitos brinquedos familiares, incluindo Mr. Potato Head, Slinky Dog e aqueles pequenos soldados do exército que todos tinham no fundo de seus baús de brinquedos.
A terceira entrada na série popular também contou com Barbie e Ken (perfeitamente dublado por Michael Keaton) e explorou a curiosa dinâmica entre a famosa estatueta e seu acessório masculino de forma hilária. Este aspecto, junto com o roteiro espirituoso de Michael Arndt e uma infinidade de belos Pixar animação, torna Toy Story 3 o melhor da franquia, mesmo quando dá uma guinada sombria na avenida existencial em seu terceiro ato.
O Filme Lego (2014)
Da mesma forma, a marca LEGO nunca decolou após o sucesso surpreendente de The LEGO Movie de 2014. Não importa, esta comédia espirituosa liderada por Chris Pratt combina habilmente a marca excêntrica e açucarada de comédia maluca de Phil Lord e Chris Miller com uma história sincera projetada em torno de nosso amor pelos blocos de construção titulares.
Gags visuais e uma dose surpreendentemente robusta de ação visualmente cativante são abundantes, o que é quase o suficiente para obrigar alguém a gastar US $ 100 em um conjunto de brinquedos LEGO Batman. Quase.
Marte Ataca! (1996)
Os Ataques de Marte de Tim Burton! não é exatamente baseado em uma linha de brinquedos, mas sim em uma série de cartas dos anos 1960 criada por Len Brown – perto o suficiente, pois evita que tenhamos que recomendar um filme horrível de GI Joe. Embora essa extravagância de efeitos especiais de 1996 tenha fracassado nas bilheterias após o Dia da Independência, ela merece mais reconhecimento como um envio cheio de estrelas e inchado (por design) de filmes de desastres / monstros dos anos 50.
Procure Jack Nicholson em um papel duplo como presidente dos Estados Unidos e dono de um cassino nojento, e maravilhe-se com a recusa de Burton em se importar com qualquer um dos personagens do filme. No momento em que a primeira-dama de Glenn Close for esmagada por um lustre, você estará muito ocupado rindo do absurdo para lamentar a falta de um roteiro real.
Mestres do Universo (1987)
Quão estranho é termos apenas uma interpretação de He-Man na tela grande? Além daquela série terrível da Netflix, você pensaria que alguém em Hollywood poderia arrancar algo que valesse a pena da Mattel popular linha de brinquedos/desenhos animados dos anos 80. Infelizmente, os fãs do herói de Eternia podem pelo menos recorrer a Masters of the Universe, o filme exagerado, mas muito divertido, de 1987, estrelado por Dolph Lundgren pós-Rocky IV no papel-título e Frank Langella como seu arqui-inimigo Esqueleto.
Nem tudo funciona, lembre-se. O design de produção e os efeitos especiais já estavam datados quando foi lançado, mas um punhado de performances sólidas, algumas peças legais e a trilha sonora enérgica de Bill Conti fazem com que valha a pena assistir.
Mais recomendações
Em Ghosted, Chris Pratt Pine Evans descobre que sua namorada Ana de Armas é uma agente secreta. Esta revelação lança um…
Com Creed III chegando aos cinemas e já tendo completado nosso ranking da franquia Rocky, achei que seria divertido…
O último filme de Tom Hanks, A Man Called Otto, está atualmente entretendo os espectadores com seu charme corajoso e uma história genial…