A estrela de City Primeval, Vivian Olyphant, fala sobre trabalhar com seu pai
Justificado: estrela do City Primeval Vivian Olyphant falou sobre a experiência de trabalhar com seu pai, Timothy Olyphant, na minissérie FX.
O que Vivian Olyphant disse sobre trabalhar com seu pai em Justified: City Primeval?
Em entrevista com O Repórter de HollywoodOlyphant foi questionada sobre trabalhar com seu pai e se ela discute com ele da mesma forma que sua personagem, Willa, faz com seu personagem, Raylan.
“Bem, houve uma vez no set em que o vi filmar uma cena em que ele tinha que disparar uma arma. E então houve um pequeno truque que aconteceu, e eu pensei, ‘Isso é muito legal.’ Então, houve momentos em que eu pensei, ‘Isso é muito legal’, e eu nunca vi meu pai ser tão legal antes… Eu discuto com meu pai, mas não tanto quanto Willa e Raylan discutem. Willa tenta muito chamar a atenção do pai, então ela faz coisas meio rebeldes para chamar a atenção dele. Mas sei que meu pai me ama, então não preciso fazer nada para chamar a atenção dele.”
Justified: City Primeval é co-escrito e produzido por Dave Andron, Michael Dinner, Taylor Elmore e Chris Provenzano, com Andron e Dinner servindo como showrunners. Além de estrelar, Olyphant também será produtor executivo junto com o criador de Justified, Graham Yost, Sarah Timberman, Carl Beverly e Peter Leonard.
“Ele começa com Givens oito anos depois que ele deixou Kentucky para trás”, diz a sinopse da série. “Ele agora mora em Miami, um anacronismo ambulante equilibrando sua vida como US Marshal e pai em meio período de uma menina de 14 anos. Seu cabelo está mais grisalho, seu chapéu está mais sujo e a estrada à sua frente é repentinamente muito mais curta do que a estrada atrás. Um encontro casual em uma estrada deserta da Flórida o envia para Detroit.
“Lá ele cruza o caminho de Clement Mansell, também conhecido como The Oklahoma Wildman, um desesperado violento e sociopata que já escapou das mãos dos melhores de Detroit uma vez e pretende fazê-lo novamente. A advogada de Mansell, a formidável Carolyn Wilder, nativa de Motor City, tem toda a intenção de representar seu cliente, mesmo quando ela se vê presa entre o policial e o criminoso, com seu próprio jogo em andamento também.