A sentença de prisão de Jen Shah foi reduzida em 1 ano

A sentença de prisão de Jen Shah foi reduzida em 1 ano

Jen-Shah-Sentence-Reduced A sentença de prisão de Jen Shah foi reduzida em 1 ano
Cortesia de Jen Shah/Instagram

Sr. Shaha data de libertação da prisão de 2029 aparentemente foi adiada de 2029 para 2028, cortando um ano de sua sentença.

O banco de dados de presos do Federal Bureau of Prisons lista os Donas de casa reais de Salt Lake City a data de lançamento da estrela em 30 de agosto de 2028. Isso reduz sua sentença de 78 meses para 66 meses. nós semanalmente procurou seu advogado para comentar.

Shah, 49, pediu para cumprir sua sentença no Federal Prison Camp, Bryan (FPC Bryan) no Texas e se entregou em 17 de fevereiro.

A estrela do Bravo foi presa em março de 2021 – durante a produção da 2ª temporada de ROSLC – e acusado de conspiração para cometer fraude eletrônica e conspiração para cometer lavagem de dinheiro. Ela manteve sua inocência até julho de 2022, quando se declarou culpada de conspiração para cometer fraude eletrônica. Ela foi condenada em janeiro de 2023 a seis anos e meio atrás das grades.

Além de seu encarceramento, sua sentença – que também inclui cinco anos de liberdade supervisionada – exige que Shah pague $ 6.645.251 em restituição e perca $ 6.500.000, 30 itens de luxo e 78 itens de luxo falsificados.

“Com a sentença de hoje, Jennifer Shah finalmente enfrenta as consequências dos muitos anos que passou atacando vítimas idosas e vulneráveis”, disse o procurador dos EUA. Damian Williams disse em um comunicado de imprensa de janeiro. “Esses indivíduos foram atraídos por falsas promessas de segurança financeira, mas, na realidade, Shah e seus co-conspiradores fraudaram suas economias e os deixaram sem nada para mostrar. Esta condenação e sentença demonstram mais uma vez que continuaremos a proteger vigorosamente as vítimas de fraude financeira e responsabilizar aqueles que se envolvem em esquemas fraudulentos”.

Um dia antes de sua rendição, Shah gravou uma entrevista em vídeo na qual ela compartilhou como se sentia emocionada antes de entrar no FPC Bryan.

“Há tantas emoções que estou sentindo neste momento e me preparar para me render é emocionante”, disse Shah na época. “Você sabe que eu estaria mentindo se dissesse que não estou nervoso e com medo. Porque ficar longe da minha família é o que eu mais temo é sabe aquela transição de não poder abraçar e beijar meus filhos e meu marido todos os dias e minha mãe e mas ao mesmo tempo todas essas emoções eu também me sinto esperançoso e motivado para fazer um bom trabalho, você sabe, e aproveitar ao máximo meu tempo fora.

Desde que se apresentou na prisão, Shah manteve o mundo atualizado sobre seu tempo na casa grande por meio de seu diário online. Ela contou que se apresentou à instalação federal com o marido Sharrieff Shah, com quem se casou em agosto de 1994, e ao seu lado o filho Omar, de 19 anos. (Jen e Sharrieff também compartilham o filho Sharrieff Jr., 29.)

“Eu continuo pensando que isso é uma loucura, completamente ridículo. Por que estou aqui? Quer dizer, eu sei porque estou aqui, mas parece que alguém como eu não pertence aqui. Nunca tive problemas antes”, escreveu ela no início deste mês. “Então eu instantaneamente me impeço de seguir esse caminho autodestrutivo de pensamento. Estou aqui por causa das minhas más decisões. Estou aqui porque fiz isso comigo mesmo e não há ninguém para culpar além de mim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *