Aaron Paul em dar 2 performances diferentes em 1 episódio
Aaron Paul compartilhou detalhes sobre suas duas performances diferentes no episódio “Beyond the Sea” da 6ª temporada de Black Mirror. Ele lança luz sobre como abordou interpretar Cliff e David.
“Esta é uma peça de época, então você pode dizer que Cliff é pesado. Tenho certeza de que o pai dele era ainda mais opressor”, disse Paul, em entrevista ao O Repórter de Hollywood. “Então, em sua mente, ele provavelmente é um pai muito doce, delicado, legal e amoroso, mas o romance, a paixão se afastou de marido e mulher (interpretado por Kate Mara).”
Paul continuou: “Enquanto David, como você disse, ele é o romântico. Ele é bem culto, e quando você o conhece, ele está desenhando retratos de seus filhos e depois da bela casa de Cliff e Lana (interpretada por Auden Thornton). Então, eu apenas tentei estudar Josh (durante o ensaio). Mais uma vez, eu o conheço há tanto tempo, e ele é muito assim. Ele é bem viajado e muito inteligente. Ele tem um charme inerente enraizado dentro dele, então eu apenas tentei absorver o máximo possível dele.”
Paul é então questionado por que Cliff evita intimidade com sua esposa Lana. Para o ator, o aspecto do robô explica apenas parcialmente o desconforto de seu personagem.
“Isso faz parte, mas sinto que ele tem uma bagagem profundamente enraizada”, disse ele. “Parte da empolgação se dissipou e ele simplesmente não se sente confortável em se comunicar para ajudar nesse relacionamento. Ele está meio que preso em seus caminhos, e o que é trágico é que tudo o que aconteceu os forçou a ter essas conversas difíceis.
Qual é o próximo papel de Aaron Paul?
Paul será a próxima manchete do terror de ficção científica Ash, ao lado de Eiza Gonzalez, que recentemente estrelou Ambulance e I Care a Lot. Gonzalez interpreta uma mulher que acorda e encontra o resto de sua tripulação na estação espacial morta em circunstâncias pouco claras. O personagem de Paul é enviado para resgatá-la, mas ambos questionam se devem confiar um no outro. O filme é dirigido pelo músico Flying Lotus, que anteriormente dirigiu o segmento Ozzy’s Dungeon de V/H/S/99.
Paul também se reuniu recentemente com Bryan Cranston, co-estrela de Breaking Bad. Os dois atores apareceram como eles mesmos no quinto episódio de It’s Always Sunny in Philadelphia temporada 16.