Abaixo do convés, Glenn admite que ‘inconscientemente’ favorece Gary em vez de Daisy

Abaixo do convés, Glenn admite que ‘inconscientemente’ favorece Gary em vez de Daisy

Durante a versão estendida de Peacock da parte 1 do Iate à vela abaixo do convés reencontro da 4 temporada, Capitão Glenn ponderou sobre a suposição de que ele escolhe Gary King sobre Margarida Kelliher.

Em um clipe exclusivo — compartilhado com nós semanalmente antes do episódio chegar à plataforma de streaming na terça-feira, 18 de julho – Andy Cohen pergunta a Daisy se ela acha que Glenn “favorece” a equipe do convés quando se trata de disputas entre departamentos.

“Eu não acho que Glenn favorece a equipe do convés. Eu acho honestamente – é uma coisa natural no iatismo – Glenn é mais afiliado com a equipe de convés”, explica o chefe de cozinha. “Ele entende mais. Honestamente, acho que ele não entende meu departamento e tudo bem. Isso acontece em vários setores.”

Below-Deck-Sailing-Yacht-s-Captain-Glenn-Admits-He-Subconsciously-Favors-Gary-King-Over-Daisy-Kelliher-264 Abaixo do convés, Glenn admite que 'inconscientemente' favorece Gary em vez de Daisy

Capitão Glen. Fred Jagueneau/Bravo

Glenn, por sua vez, admite que pode não estar tão ciente do que a equipe de interiores está trabalhando.

“Eu entendo (o que os ensopados) fazem. Garanto a você que Daisy esqueceu mais sobre ensopado do que eu jamais saberei. E tenho uma ideia melhor do que Gary está fazendo”, diz o capitão. “Eu amo Gary, ele é meu homem. Eu tento não favorecê-lo. Talvez eu saiba inconscientemente.

No início do especial Bravo, que foi ao ar na segunda-feira, 17 de julho, Daisy abordou as críticas de Glenn em relação à sua ética de trabalho na 4ª temporada.

Below-Deck-Sailing-Yacht-s-Captain-Glenn-Admits-He-Subconsciously-Favors-Gary-King-Over-Daisy-Kelliher-263 Abaixo do convés, Glenn admite que 'inconscientemente' favorece Gary em vez de Daisy

Daisy Kelliher. Fred Jagueneau/Bravo

“Aprendi que sou alguém que precisa de reforço ou de nenhum comentário. Não lido bem quando estou sem dormir e recebendo feedback negativo”, ela compartilhou. “Para mim, simplesmente não foi produtivo. Eu acho que (Glenn poderia ter) começado com um positivo. Para mim, o feedback pareceu muito minúsculo e pessoal. Parecia irrelevante.

Glenn, por sua vez, argumentou que não estava tentando rebaixar Daisy quando lhe deu feedback.

“Não quero dizer que Daisy está na defensiva, mas acho que esse foi o meu ponto quando disse: ‘Não quero que você trabalhe mais (apenas de forma mais inteligente).’ Daisy é incrível e ela trabalha muito”, detalhou. “Mas acho que há uma maneira de garantir que alguém esteja lá (com os convidados). Se não a cada momento, em alguns minutos. Porque 15 minutos (esperando pelo atendimento) não é bom. Esse é o tipo de coisa que eu quero ver melhorar.”

Glenn concluiu: “Isso não significa que eu não estava feliz no geral. Adoro trabalhar com Daisy e adoraria trabalhar novamente com ela no futuro.”

Antes da 4ª temporada começar a ser exibida no Bravo em abril, Daisy deu a entender que estava em desacordo com seu chefe.

“É difícil ver isso do ponto de vista de outra pessoa, mas eu senti – não sei se choque é a palavra certa – mas havia muita coisa acontecendo. Quando vocês trabalharam juntos por várias temporadas, não é a primeira vez que experimentei isso”, disse ela com exclusividade. Nós em março sobre seus desafios com Glenn. “Já passei por isso com outros capitães (também). Eles vão até mim como seu braço direito e perguntam: ‘Por que isso não é perfeito?’ E eu fico tipo, ‘eu não sei, você me diz.’ Isso meio que aconteceu um pouco (na 4ª temporada), o que, em retrospectiva, provavelmente era um pouco esperado.”

Parte 2 da temporada 4 Iate à vela abaixo do convés a reunião irá ao ar no Bravo às 20:00 ET na terça-feira, 18 de julho. Assista à versão estendida e sem censura da parte 1 no Peacock amanhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *