Allison Holker se une aos filhos após a divisão do patrimônio de tWitch
Com foco no futuro. Allison Holker levou seus filhos para a Universal Studios em meio à notícia de que ela recebeu metade da propriedade do falecido Stephen “tWitch” Boss.
“Lindas memórias sendo criadas ❤️”, Holker, 35, legendou as fotos do filho Maddox, 7, e da filha Zaia, 3, via Instagram no sábado, 29 de abril. Ela compartilhou os dois filhos com Boss, que morreu por suicídio aos 40 anos em dezembro de 2022. (Ele também adotou sua filha Weslie Fowler, 13, em 2013.)
Enquanto estavam no parque temático, Maddox e Zaia exploraram o Super Nintendo World e curtiram o Mundo Mágico de Harry Potter. Holker gostava de passear com seus filhos e explorar a vila de Hogsmeade. Zaia parecia contente em seu carrinho com um biscoito Minion.
O passeio divertido aconteceu um dia depois que o tribunal concedeu a Então você acha que pode dançar metade da propriedade de Boss. Holker fez uma petição ao tribunal em fevereiro pelos direitos sobre os ganhos artísticos de seu falecido esposo depois que ele morreu sem deixar um testamento.
Um juiz do Tribunal Superior da Califórnia no condado de Los Angeles assinou seu pedido depois que ela provou que era de fato casada com Boss no momento de sua morte. Ela recebeu seus direitos de “passagem de propriedade”, mas o processo apontou que “nenhuma administração (da propriedade) é necessária”, de acordo com documentos judiciais obtidos por nós semanalmente.
A lei da Califórnia determina que o cônjuge sobrevivente tem direito a metade dos bens de seu parceiro, uma vez que eles faleceram. No entanto, o parceiro vivo deve apresentar uma petição para assumir legalmente o dinheiro e a propriedade.
Em seu processo, Holker pediu ao juiz que ela recebesse metade de todos os ganhos atuais e futuros do dançarino de hip hop, já que ele “não possuía nada de valor” quando eles se casaram. A coreógrafa também apontou em sua petição que seu falecido parceiro “teve inúmeros projetos e atuou como dançarino, coreógrafo, ator e produtor que resultaram em direitos de royalties” que agora deveriam ser parcialmente atribuídos a ela e seus filhos.
“Este foi um processo difícil para Allison, mas ela está confiante de que tudo vai dar certo no final e que as crianças serão cuidadas”, disse uma fonte exclusivamente Nós em fevereiro, depois que Holker apresentou sua petição, revelando que Boss morreu sem testamento.
“Qualquer um que conhecesse Stephen diria a você que sua esposa e filhos eram sua prioridade número 1”, explicou a fonte na época, observando que o Espetáculo de Ellen DeGeneres DJ “absolutamente … teria desejado” que sua esposa obtivesse acesso à propriedade.
“Allison tem sido uma verdadeira mamãe ursa, protegendo as crianças e trabalhando com tudo o que ela tem para superar essa tragédia impensável da melhor maneira possível”, compartilhou a fonte. “Ainda é tudo tão cru, todo mundo está com o coração partido, mas eles têm Stephen como sua luz guia, fornecendo força. Allison e as crianças sabem que ele gostaria que eles seguissem em frente e reconstruíssem suas vidas, por mais doloroso que seja sem ele por perto.
Holker se abriu sobre a perda em uma carta sincera para seus filhos em março. “Meus amores, somos mais fortes do que você jamais poderia imaginar”, ela compartilhou via Instagram. “E permaneceremos fortes juntos como uma unidade e encontraremos coragem para nos apoiarmos.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Ela continuou: “Estarei aqui para você a cada passo do caminho, nos altos e baixos, nos altos e baixos. Vou proteger e vou orientar, serei um ouvido atento, um ombro para chorar, terei piadas de mãe prontas para quando você precisar de uma boa risada. O amor e a luz dentro de nossos corações ainda brilharão. Eu te amo para sempre e sempre. Mamãe.