Amie Donald fala sobre dançar e interpretar um novo ícone do terror

Amie Donald fala sobre dançar e interpretar um novo ícone do terror

O editor-chefe da ComingSoon, Tyler Treese, falou com M3GAN estrela Amie Donald sobre o filme de terror extremamente popular, que está fora agora em Blu-ray, DVD e digitalmente. Donald discutiu sua história de dança e seu vínculo na vida real com Violet McGraw, que interpreta Cady.

“M3GAN é uma maravilha da inteligência artificial, uma boneca realista programada para ser a maior companhia de uma criança e a maior aliada dos pais. Projetada pela brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos Gemma (Allison Williams), M3GAN pode ouvir, assistir e aprender enquanto se torna amiga e professora, companheira de brincadeiras e protetora da criança a quem está ligada”, diz a sinopse. “Enquanto Gemma enfrenta a pressão de seu chefe (Ronny Chieng) no trabalho para entregar uma versão finalizada do M3GAN, ela de repente se torna a cuidadora despreparada de sua sobrinha de 8 anos, Cady (Violet McGraw), que ficou órfã. Gemma decide emparelhar o protótipo M3GAN com Cady na tentativa de resolver os dois problemas – uma decisão que terá consequências inimagináveis.”

Tyler Treese: O que eu achei tão interessante sobre o seu papel foi que foi um esforço de equipe. Você fez o movimento físico, Jenna Davis forneceu a voz. Quão interessante foi quando você finalmente conseguiu ver a filmagem final e como tudo se juntou?

Amie Donald: Eu pensei que era realmente incrível. Acho que eles fizeram um trabalho incrível ao me emparelhar com o animatrônico e com a voz de Jenna. Eles fizeram um trabalho incrível lá e juntaram tudo muito bem. É só… parece incrível. Foi incrível.

(embed)https://www.youtube.com/watch?v=MAprAHEw18I(/embed)

Foi um grande sucesso e entrou na cultura pop instantaneamente. O Saturday Night Live estava fazendo paródias disso. O que significou ver toda a internet alvoroçada sobre seu papel no filme e o que você e todo mundo fizeram tão de repente?

Foi muito louco. Lembro-me de quando ficou realmente grande porque não esperava que fosse tão grande e todos estavam fazendo suas próprias danças e postando-as. Todo mundo estava enlouquecendo com o filme. Foi tão incrível, mas foi muito louco.

Uma das coisas que achei adorável é que existe um vínculo entre você e Violet agora, que é semelhante ao que vemos no filme – embora eu não ache que você vá matar ninguém. Quão especial foi que vocês dois conseguiram se dar tão bem no set e agora vocês têm essa amizade?

Eu acho que é tão bom. Eu amo Violeta. Ela é incrível. Ela é uma das minhas melhores amigas e na primeira vez que nos encontramos, nós meio que nos demos bem e quanto mais tempo passávamos juntos, mais próximos ficávamos. Ainda hoje mantemos contato. Somos amigas muito próximas e eu a amo muito. Ela é incrível.

Ouvi dizer que você estava na Copa do Mundo de Dança. Conte-me um pouco sobre sua formação com a dança, porque isso acabou sendo um papel fundamental do M3GAN aqui.

Danço desde os cinco anos de idade e gosto muito. Tem sido uma grande parte da minha vida e já viajei pelo mundo representando a Nova Zelândia. Fui a Portugal para a Copa do Mundo de Dança e ganhei bronze e prata, e sou o primeiro Kiwi a trazer medalhas e achei isso muito legal. Também ganhei os nacionais da Nova Zelândia e da Austrália. A dança tem sido uma grande parte da minha vida e fiquei tão feliz que pude incorporar um pouco da minha dança no filme.

(embed)https://www.youtube.com/watch?v=BRb4U99OU80(/embed)

Fiquei curiosa para saber como surgiu a dança. Isso foi fortemente coreografado? Eles simplesmente deixaram você fazer suas coisas? Como os passos de dança icônicos do M3GAN aconteceram?

A dança nunca esteve no roteiro, mas um dia Gerard (Johnstone, diretor) veio até mim e perguntou se meu professor de dança poderia coreografar a dança. Nós dissemos: “Sim, claro”. E um dia eu e meu professor de dança fomos ao estúdio e montamos algumas danças diferentes. Então nós apenas demos a Gerard todas as opções e ele escolheu suas favoritas e então sim, foi assim que aconteceu. Foi muito engraçado porque nunca esteve no roteiro, mas é uma grande parte do filme.

É incrível. Tenho certeza de que você está olhando para o TikTok e fazendo danças que outras pessoas estão fazendo. Quão selvagem foi que todo mundo estava fazendo a dança que você os inspirou a fazer?

Como eu disse antes, foi muito louco porque eu pensei que era tão divertido que as pessoas queriam fazer uma dança que eu fiz. Eu pensei que era tão incrível. Eu gosto que todo mundo está experimentando, não importa o quão bom eles sejam. Eles apenas se colocam lá fora e é muito bom ver que as pessoas se inspiram em algo que eu fiz.

Há tantas cenas ótimas nesse filme. Quando você pensa sobre as filmagens, qual é a primeira cena que vem à sua mente como algo que você realmente amou fazer?

Eu realmente adorei fazer a dança, mas também adorei fazer a cena da floresta, quando corremos de quatro pela floresta. Essa foi uma cena muito divertida.

É um movimento muito primitivo e animalesco. Como foi descer o movimento de quatro? Porque isso não parece natural, mas você faz isso muito bem.

Bem, foi muito interessante porque foi a primeira cena que filmamos de todo o filme. Estávamos ensaiando a cena com todo mundo, com o dublê, com meus treinadores de atuação – Luke Hawker e Jed Brophy. Estávamos sempre tentando descobrir como poderíamos fazer isso e torná-lo parecido com um animal, e descobrimos o que queríamos e tentamos e eles adoraram. Então foi isso que aconteceu no filme.

Isso é incrível. Achei que Gerard fez um ótimo trabalho em equilibrar o terror e torná-lo realmente divertido. O que mais se destacou sobre trabalhar com ele e ele ter essa crença em você, onde ele está vindo até você com ideias e colaborando assim?

Desde o primeiro dia, ele sempre foi muito legal comigo, o que eu realmente apreciei. Ele estava sempre lá e ele sempre foi tão gentil. Ele sempre me cumprimentava de manhã e era tão bom tê-lo lá. Eu não acho que poderia ter feito isso com um diretor diferente. Ele era tão incrível. Eu gosto que ele sempre vem até mim e pergunta se eu queria fazer isso e se eu me sentia confortável. Isso é muito legal. Foi tão incrível apenas trabalhar com ele. Ele era tão legal.

O M3GAN 2.0 foi anunciado logo após o sucesso do primeiro. Quão incrível é que você poderia ter começado como o próximo grande ícone do terror?

Estou muito agradecido por ter conseguido esse papel porque M3GAN é apenas uma grande parte da minha vida agora. Ela é tão legal. Estou muito feliz por ter feito parte M3GAN e sim, tem sido muito divertido e incrível, especialmente para o meu primeiro filme. Tem sido tão divertido.

(embed)https://www.youtube.com/watch?v=GUjkEhQbJjk(/embed)

Eu vi que você também está na segunda temporada de Sweet Tooth. Esse show tem designs tão bons e fantásticos e é baseado nesta história em quadrinhos realmente divertida. O que foi mais divertido em trabalhar naquele programa?

Eu realmente gosto de me divertir muito com meu personagem. Ela é uma personagem muito atrevida. Ela é tão divertida e eu adoro ter que incorporar meio humano, meio animal nisso, assim como fiz com M3GAN, mas meio humano, meio robô. Isso foi muito divertido de fazer.

Fantástico. Então, qual é o próximo passo para você? Quais são seus objetivos de atuação daqui para frente?

Eu realmente quero continuar fazendo filmes. Espero continuar fazendo horrores – isso seria incrível. Eu só quero ver o que acontece a partir daqui. Seria muito divertido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *