Amigo de Meghan Markle diz que ela é uma mãe ‘cuidadora’ para Archie e Lili
Uma boa mãe real! Meghan MarkleO amigo de Sussex elogiou as habilidades parentais da Duquesa de Sussex em uma homenagem antecipada do Dia das Mães.
“Com a aproximação do Dia das Mães, não posso deixar de pensar na minha própria #comunidade de maternidade. Imediatamente penso em você, Meg”, cofundadora da Alliance of Moms Kelly McKee Zajfen escreveu via Instagram na sexta-feira, 12 de maio, ao lado de uma foto dela e do Se adequa alum, 41, abraçando-se enquanto usavam camisas e suéteres combinando. “Como você é incrivelmente carinhoso, caloroso e aberto. Que amiga e mãe incrível. Estou realmente admirado com você e muito grato por você fazer parte da minha #CommUNITYofmotherhood.
Zajfen acrescentou que a duquesa – que divide o filho de 4 anos, o príncipe Archie, e a filha de 23 meses, a princesa Lilibet, com o marido Príncipe Harry — juntou-se à campanha Alliance of Mom’s 2023 “para apoiar os jovens adotivos de Los Angeles, que ajudam a fornecer serviços críticos, educação, recursos e defesa para que possam construir um futuro melhor para si e suas famílias”.
“Você é sempre o primeiro a dizer sim e apoiar aqueles que ama”, disse Zajfen. “Você é um defensor ferrenho dos necessitados.”
As palavras gentis de Zajfen sobre Meghan vêm apenas dois dias depois que o ex-amigo do cofundador de Archewell Feito em Chelsea alúmen Millie Mackintosh alegou que o nativo da Califórnia a “fantasma” depois de conhecer Harry, 38.
Meghan e Mackintosh, 33, se deram bem depois de se conhecerem em um hotel em 2015, a estrela do reality lembrou na quarta-feira, 10 de maio, no episódio de seu podcast “Mumlemmas & More”. Os dois mantiveram contato, de acordo com Mackintosh, e ficariam juntos quando o apresentador do podcast “Archetypes” viesse ao Reino Unido.
“Eu definitivamente diria que não éramos melhores amigos, mas quando ela estava na cidade, ela me avisava e às vezes saíamos juntos”, disse Mackintosh, lembrando que o último encontro deles foi quando eles “tiveram uma tarde muito divertida”. tomando margaritas na piscina quando Meghan visitou The Cotswolds. Ela tinha acabado de começar a namorar Harry naquele momento, disse Mackintosh.
Depois que os Sussex – que se casaram em 2018 – tornaram público seu romance em 2016, Mackintosh revelou que tentou entrar em contato com Meghan, apenas para supostamente receber uma resposta “abrupta”.
“O que li nessa mensagem foi que talvez ela precisasse de um pouco de espaço. Talvez ela precisasse se acalmar, ela estava com raiva, talvez ela estivesse sob muita pressão”, afirmou Mackintosh. “Portanto, não mandei mensagem para ela novamente, mas esperava que mantivéssemos contato.”
Em vez disso, Mackintosh alegou, Meghan “me matou. Nunca mais ouvi falar dela e nunca mais mandei mensagens para ela porque senti que ela meio que me disse para me foder basicamente naquela mensagem ”, disse ela. “Meghan Markle me fantasiou, querida.”
As observações de Zajfen e Mackintosh sobre o Banco autor veio na esteira de Rei Carlos IIIda coroação de Meghan, da qual Meghan estava notavelmente ausente. Enquanto o duque de Sussex compareceu à cerimônia de seu pai na Abadia de Westminster em 6 de maio, Meghan estava em casa na Califórnia com Archie e Lilibet, comemorando o 4º aniversário de seu filho mais velho – que coincidiu com o evento histórico.
“Por mais que Meghan aprecie o convite para a coroação, ela não perderia o aniversário de seu filho por nada no mundo”, disse uma fonte com exclusividade. nós semanalmente em abril. “Apesar de ser a Duquesa de Sussex, Meghan é uma mãe em primeiro lugar.”
Uma segunda fonte disse exclusivamente Nós antes da coroação, Meghan estava planejando uma celebração “discreta” para Archie na ausência de seu pai. Harry, por sua vez, deixou o Reino Unido imediatamente após a cerimônia de Charles para estar em casa a tempo de comemorar seu filho.