Ancelotti abre a porta: estou feliz que o Brasil me queira, estou muito animado
CO futuro de arlo Ancelotti está em dúvida quando entramos na parte decisiva da temporada. Com o Copa do Rei e Liga dos Campeões como seus principais objetivos e LaLiga muito longe, a sombra do seleção brasileira paira sobre o italiano há algum tempo.
Até agora, o discurso de Carletto foi unidirecional, sendo a permanência no Real Madrid o seu principal desejo. Tanto que garantiu que não haveria outro time que ele treinaria depois dos Blancos.
Mas agora esse discurso mudou e ele está abrindo as portas para a possibilidade de se tornar o técnico do Brasil.
Como está o time depois do intervalo?
“Bem, aqueles que viajaram com suas seleções voltaram em forma. E aqueles que estiveram aqui estão bem. É azar para Mendy nesta temporada. Sinto que estamos prontos.”
Rumores de treinamento
“Não estou surpreso com os rumores. E eles não me preocupam. A única coisa que estou pensando é ficar neste clube enquanto eu estiver aqui. Tudo o mais é claro: vou continuar desde que o Madrid me permita. Estamos muito bem, sinto o carinho do clube. O meu ambiente é tranquilo e eu também. Faltam dois meses e vamos aos títulos”.
Jogadores brasileiros do Real Madrid falando sobre ele assumir o comando
“Cada um pode dizer o que quiser. Mas a realidade é o que é. E eu acabei de dizer: tenho contrato e quero continuar. É simples. Ninguém sabe o futuro.”
O chamado do Brasil
“Eu adoro isso, é claro que é emocionante. Mas você tem que respeitar os contratos e eu quero honrá-los.”
Depois de Madrid, ele disse que iria se aposentar e mantém isso?
“Não.”
Jogadores com futuro em aberto
“O ambiente é calmo. O que a imprensa diz não me importa. Penso no Barcelona, Chelsea, Valladolid… os jogadores sabem o que têm de fazer. E é só nisso que penso, nada mais.”
Eu falaria com o presidente da CBF
“Eu não o conheço, mas se ele vier, é claro. Ficarei feliz em recebê-lo.”
Mais descanso para o Barcelona
“Não há problema. Desta vez, acho que temos tempo suficiente para nos recuperar e chegar com segurança. Não há desvantagem.”