Ariana Grande compartilha mensagem de Lizzo após bater em Body-Shamers

Ariana Grande compartilha mensagem de Lizzo após bater em Body-Shamers

Você é tão especial! Ariana Grande compartilhou uma mensagem inspiradora do amigo lizzo depois de bater palmas para os body shamers que criticaram seu corpo pequeno.

A cantora de “Thank U, Next”, de 29 anos, foi às redes sociais na quinta-feira, 13 de abril, para postar um vídeo da cantora de “Good as Hell”, de 34 anos, falando sobre artistas musicais tendo que lidar com comentários sobre sua imagem corporal.

“ESTE CORPO É ARTE”, Grande legendou o clipe através de suas histórias no Instagramadicionando um “ILYSM (eu te amo tanto)” e marcando o rapper.

No vídeo, postado em janeiro, Lizzo dirigiu-se à câmera enquanto descansava de biquíni à beira da piscina.

“O discurso sobre corpos está oficialmente cansado”, explicou ela. “Já vi comentários do tipo, ‘Oh meu Deus, eu gostava de você quando você era gordo, por que você emagrecia?’ para ‘Oh meu Deus, por que você conseguiu um BBL? Eu gostava do seu corpo antes’ para ‘Oh meu Deus, você é tão grande que precisa perder peso, mas para sua saúde’ ou ‘Oh meu Deus, você precisa obter bunda ou peitos ou algo assim’ para ‘Oh meu Deus, por que ela fez todo aquele trabalho, é muito trabalho.’ Estamos bem?”

O vencedor do Grammy então perguntou a seus seguidores se eles vissem a “ilusão” que vem de comentar sobre o corpo das pessoas. “Percebemos que os artistas não estão aqui para se encaixar em seus padrões de beleza? Os artistas estão aqui para fazer arte. E esse corpo é arte. E vou fazer o que eu quiser com este corpo”, disse ela antes de observar que “estamos desperdiçando com a coisa errada”.

Grande, por sua vez, postou um vídeo raro via TikTok no início desta semana pedindo aos fãs que liderassem com gentileza depois de receber uma enxurrada de comentários negativos sobre seu próprio físico.

“Eu não faço isso com frequência. Eu não gosto disso. Eu não sou bom nisso,” o artista de “7 Rings” disse na terça-feira, 11 de abril, clipe. “Eu só queria abordar suas preocupações sobre meu corpo.”

Grande compartilhou que acredita que todos precisam ser “mais gentis e menos confortáveis ​​comentando sobre o corpo das pessoas, não importa o que aconteça”, acrescentando que referir-se a alguém como “sexy” também pode ser um gatilho.

“Existem maneiras de elogiar alguém ou ignorar algo que você não gosta e acho que devemos ajudar uns aos outros a trabalhar”, disse ela. “Apenas com o objetivo de manter um ao outro mais seguro. … Existem muitos tipos diferentes de beleza. Existem muitas maneiras diferentes de parecer saudável e bonita.”

O Malvado A estrela explicou que o corpo “que você comparou com o meu corpo atual” era na verdade a “versão menos saudável” de si mesma, já que ela estava “tomando muitos antidepressivos, bebendo e comendo mal” na época.

Grande e Lizzo não são as únicas estrelas pop a falar contra a vergonha do corpo. Selena Gomez, que foi diagnosticada com lúpus em 2014, costuma falar sobre sua experiência com trolls online. Em fevereiro, ela foi à mídia social para compartilhar que a medicação que ela toma para sua condição leva à flutuação de peso.

“Eu costumo segurar muito peso da água e isso acontece normalmente. E então, quando estou sem (meu remédio), tendo a perder peso”, disse o Os feiticeiros de Waverly Place ex-aluno, 30, explicou durante um vídeo do TikTok Live em fevereiro. “Eu só queria dizer e encorajar qualquer um que sinta algum tipo de vergonha exatamente pelo que está fazendo e ninguém saiba a verdadeira história – eu só quero que as pessoas saibam que você é linda e maravilhosa e, sim, talvez tenhamos dias em que nos sentimos mal, mas prefiro ser saudável e cuidar de mim mesmo.

Durante um episódio de março da série documental AppleTV+ Querido…o Apenas assassinatos no prédio A estrela foi sincera sobre como os julgamentos sobre sua aparência a afetam.

“Eu menti. Eu entraria online e postaria uma foto minha e diria (os comentários negativos) não importa, eu não estou aceitando o que você está dizendo – o tempo todo na sala postando isso, chorando muito, porque ninguém merece ouvir essas coisas”, explicou Gomez. “Eu estava postando essas coisas dizendo que isso não me incomoda porque não queria incomodar outras pessoas que estão passando pela mesma coisa – ficando envergonhadas por sua aparência, quem são, quem amam. Eu só acho que é tão injusto. Eu não acho que alguém mereça se sentir menos do que.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *