Ariel Frenkel detalha encontro na suíte Fantasy com Zach Shallcross
Depois de confrontar Zach Shallcross durante a segunda-feira, 27 de março, final de O bacharel, Ariel Frenkel está compartilhando mais informações sobre seu encontro noturno com a estrela da 27ª temporada.
“Ele falou primeiro, meio que estabeleceu o precedente para toda a semana e toda a noite, que também é o que me incomoda”, disse o nova-iorquino de 28 anos no Podcast “Viall Files” sobre Zach, 26, fazer uma regra sobre não fazer sexo com seus finalistas. “Porque durante todo o nosso relacionamento, ele está me fazendo sentir como um indivíduo. Então a dificuldade de namorar alguém que namora 30 outras pessoas é se sentir um indivíduo. E ele fez questão de me fazer sentir assim no nosso one-on-one (e) em momentos diferentes. Eu nunca senti que havia nada além de nós, obviamente, sabendo que há outras pessoas na mistura. .. Ao dizer, nesta semana, ‘Não vou dormir com ninguém, não vou fazer esse tipo de coisa’, e começar a conversa completa no jantar dessa maneira, simplesmente não gostei que agora estamos mais em uma situação coletiva em como abordamos nosso próprio relacionamento.
Ariel acrescentou: “E também, não estamos conversando. É um monólogo, não um diálogo. … Sinto que é muito frustrante quando alguém tira sua capacidade de até mesmo ter uma conversa fluida. Não gosto quando as pessoas vêm até você com uma ideia e você não está dialogando.”
Zach admitiu abertamente que sua intenção de não ser íntimo nas suítes de fantasia saiu pela culatra – especialmente depois que ele fez sexo com Gabi Elnicki durante a segunda noite.
“Eu tinha as mesmas intenções de Zach naquela semana, pessoalmente não estava pronta para intimidade naquele ambiente”, disse Ariel. Nick Viall. “E eu senti que, se estou em um relacionamento aberto e sei que a outra pessoa pode estar com outra pessoa na noite seguinte – eles têm o direito de fazer isso, na minha opinião. Não cabe a mim dizer sim ou não – mas pessoalmente não vou fazer isso em minhas próprias experiências. Então eu realmente não gostei que ele começou todo o encontro dessa forma. E ele começou a noite toda, tipo, baseado em sexo versus nós tendo uma conversa privada, estando fora das câmeras, aproveitando o tempo vendo até o que aconteceu. Não gosto quando você define um padrão de como uma noite deve ser ou um encontro deve ser. Acho que você se coloca em déficit dessa maneira.
Segundo Ariel, a dupla se divertiu mais quando as câmeras desligaram. Durante o encontro, eles conversaram sobre seus “problemas” com Rachel Recchia última temporada e “basicamente tudo sob o sol até o sol nascer”.
“Demos muitas risadas e foi muito bom conversar com alguém sobre toda a experiência. Porque há tantos momentos – você tem 30 minutos para falar com alguém, você tem que contar a eles sobre quem você é como pessoa, toda a sua vida”, continuou ela. “Então eu sinto que realmente queria, pela primeira vez, não ter que dizer tudo sobre mim em um curto período, mas realmente falar sobre a experiência, como ele estava se sentindo, o que está acontecendo com ele e todo esse processo maluco. parece fora da câmera. Obviamente, tivemos as conversas mais autênticas na câmera, mas quando você está fora da câmera, parece mais alegre. Você pode meio que respirar de certa forma. Mesmo que você esteja sempre sendo autenticamente você mesmo. É bom falar sobre como tudo é estranho e abordar como é estranho esse processo de conhecer alguém. … Conversamos a noite inteira. Adormecemos, provavelmente, nos últimos 10 minutos.”
Após Ariel não receber uma rosa, ela foi eliminada e Gabi e Kaity Bigger tornaram-se os dois finalistas. Enquanto Kaity, 28, foi informada sobre Zach dormindo com Gabi, Ariel não descobriu até assistir ao show.
“Na verdade, ele mencionou isso para Jessé (Palmer) que ele ia me contar. Então isso faz com que ele não seja um homem de palavra duas vezes”, disse Ariel. “E embora ele pudesse saber que estava me mandando para casa – não vou especular quando foi ou quando ele tomou essa decisão – mas independentemente de eu potencialmente ir para casa e aquele relacionamento terminar, isso não significa que você não t mostre esse relacionamento respeito com honestidade. Portanto, mesmo que você saiba que algo está se fechando e um capítulo está terminando, isso não significa que você deva mudar a maneira como está agindo (na) essa dinâmica. Então eu ainda merecia uma conversa honesta. … O motivo pelo qual ele até divulgou a informação dizendo o que aconteceu com a Gabi, que eu também senti que estava errado. … Ele não deveria ter dito isso. Ele deveria ter falado com Gabi antes de decidir contar a alguém em particular, deveria ter contado a Kaity em particular, deveria ter me contado em particular. Então, a forma como tudo foi tratado me frustra, mas, além disso, sinto que me deviam essa honestidade. Portanto, independentemente de ele me mandar para casa, isso não significa que o respeito apenas se dissipe porque ele decidiu que não estamos mais em um relacionamento.
Durante o final de segunda-feira, Zach se desculpou com Gabi e Ariel por como ele lidou com a “semana do sexo”. Ele também revelou que ele e Kaity estão felizes em planos de morar juntos em Austin neste verão.