Armie Hammer não enfrentará acusações de agressão sexual no caso de Los Angeles

Armie Hammer não enfrentará acusações de agressão sexual no caso de Los Angeles

A promotoria do condado de Los Angeles não apresentará acusações de agressão sexual contra o ator Armie Hammer, de acordo com um relatório recente da Variedade.

Em um comunicado, o escritório do promotor disse que não poderia provar nenhuma alegação de estupro feita contra Hammer, em parte devido ao que afirma ser a “complexidade do relacionamento” entre Hammer e seu acusador.

“Neste caso, os promotores conduziram uma revisão extremamente completa, mas determinaram que, neste momento, não há provas suficientes para acusar o Sr. Hammer de um crime”, disse o escritório. “Como promotores, temos a responsabilidade ética de acusar apenas casos que possamos provar além de uma dúvida razoável… Devido à complexidade do relacionamento e à incapacidade de provar um encontro sexual forçado não consensual, não podemos provar o caso além de uma dúvida razoável.”

Do que Armie Hammer foi acusado?

As acusações feitas contra Hammer surgiram em fevereiro de 2021, quando alguém identificado apenas como “Effie” alegou que Hammer havia abusado fisicamente durante um relacionamento que o casal teve ao longo de quatro anos. A mulher também alegou que Hammer a estuprou em 2017, uma alegação que ele negou.

Após as primeiras acusações, várias outras apareceram, com outras mulheres se juntando com suas próprias denúncias nas redes sociais. Essas alegações também incluíam acusações de ser inapropriado, bem como os supostos fetiches de canibalismo de Hammer e taras relacionadas ao BDSM.

Desde que as alegações foram divulgadas, Hammer desapareceu do mundo de Hollywood. Depois de estrelar filmes de destaque como The Social Network, Call Me by Your Name, Sorry to Bother You e On the Basis of Sex, Hammer não apareceu em nenhum filme desde Death on the Nile, de 2022, que apenas o manteve em seu papel devido às despesas que teriam sido incorridas para refazer o projeto.

Hammer também não comentou muito sobre as alegações além de negá-las inicialmente, embora tenha dado uma entrevista em fevereiro para o newsletter digital Correio Aéreo em que ele se abriu sobre eles. Hammer disse que pensou em suicídio como resultado do desentendimento e continuou a negar qualquer irregularidade, mas admitiu ser “um idiota -” e “egoísta”, além de viver o que chamou de “estilo de vida muito intenso e extremo”. .”

“Cada coisa foi discutida de antemão… Eu nunca coloquei isso em alguém inesperadamente. Nunca”, disse Hammer ao Air Mail. “Eu pegava essas mulheres, as trazia para dentro – para esse turbilhão de viagens, sexo, drogas e grandes emoções voando por aí – e então, assim que terminava, eu simplesmente as deixava e passava para a próxima. mulher, deixando aquela mulher se sentindo abandonada ou usada”.

Hammer também observou que, desde as alegações, o ator tem buscado melhorar e se recuperar por meio do uso de reabilitação e de um companheiro sóbrio. Ele também mencionou que o ator Robert Downey Jr. – que teve sua própria luta infame contra o alcoolismo – o apoiou e também atirou na ‘cultura do cancelamento’, que ele parece apontar para o abandono de sua carreira.

“No minuto em que alguém faz algo errado, eles são jogados fora. Não há chance de reabilitação.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *