Armie Hammer não será acusado em caso de agressão sexual em Los Angeles

Armie Hammer não será acusado em caso de agressão sexual em Los Angeles

A Promotoria do Condado de Los Angeles não está avançando com as acusações de estupro contra Armie Hammer depois que o ator passou por uma investigação de dois anos por agressão sexual.

“Os casos de agressão sexual costumam ser difíceis de provar, e é por isso que designamos nossos promotores mais experientes para revisá-los. Neste caso, os promotores conduziram uma revisão extremamente completa, mas determinaram que, neste momento, não há provas suficientes para acusar o Sr. Hammer de um crime”. Tiffiny Blacknell, Diretor de Comunicações para DA George Gascon, disse Entretenimento hoje à noite em um comunicado na quarta-feira, 31 de maio. “Como promotores, temos a responsabilidade ética de acusar apenas casos que possamos provar além de qualquer dúvida razoável”.

A declaração alegou que o escritório do promotor tem uma “responsabilidade ética” de apenas emitir acusações quando os crimes puderem ser provados “além de qualquer dúvida razoável”.

“Sabemos que é difícil para as mulheres denunciar agressão sexual”, continuou o comunicado. “Mesmo quando não podemos avançar com um processo, nossos representantes de serviço à vítima estarão disponíveis para aqueles que procuram nossos serviços de apoio à vítima.”

Após o anúncio de quarta-feira, Hammer – que compartilha os filhos Grace, 8, e Ford Douglas Armand, 6, com a ex-esposa Elizabeth Chambers levou para a mídia social para elogiar o Los Angeles DA por sua “investigação completa”, acrescentando que ele “afirmou o tempo todo, que nenhum crime foi cometido”.

“Estou ansioso para começar o que será um processo longo e difícil de organizar minha vida agora que meu nome está limpo”, concluiu ele em sua declaração no Instagram.

O departamento de polícia de Los Angeles inicialmente iniciou uma investigação contra o Chame Meu Pelo Seu Nome ator em março de 2021, quando uma mulher chamada Effie Angelova alegou que ela foi vitimada por Hammer em abril de 2017.

Angelova, 24, falou anteriormente sobre seu suposto relacionamento sexual com a estrela da rede social durante uma coletiva de imprensa em março de 2021, alegando que o casal era íntimo de 2016 a 2020 após se conhecer via Facebook.

De acordo com Angelova, que conheceu Hammer quando ela tinha 20 anos, o relacionamento deles “progrediu rapidamente” e “as emoções de ambos os lados se tornaram muito intensas”.

“Olhando para trás, agora está claro para mim que ele estava empregando táticas de manipulação para exercer controle sobre mim até que comecei a me perder. (Ele) costumava testar minha devoção a ele, cruzando meus limites à medida que se tornava cada vez mais violento, me usava mentalmente, emocionalmente e sexualmente.

Angelova afirmou que o Morte do Nilo estrela “me abusou mentalmente, emocionalmente, sexualmente”, apontando para um suposto incidente em Los Angeles em 2017, onde ela alegou: “Armie Hammer me estuprou violentamente por mais de quatro horas”.

Ela também alegou que ele “cometeu outros atos de violência contra mim, com os quais não consenti”, incluindo bater em seus pés com um chicote e bater sua cabeça contra a parede.

“Durante essas quatro horas, tentei fugir”, explicou ela. “Eu descobri que ele ia me matar. Ele então saiu sem se preocupar com o meu bem-estar.”

advogado de Angelova, Gloria Allred, disse na época que seu cliente “tem evidências que ela acredita apoiar suas acusações graves” e que as apresentaram ao Departamento de Polícia de Los Angeles. Ela acrescentou: “Achamos que é importante que uma investigação dessas graves alegações seja conduzida”.

Hammer, por sua vez, negou as acusações, com seu advogado dizendo nós semanalmente em uma longa declaração de que a “própria correspondência de Angelova com o Sr. Hammer mina e refuta suas alegações ultrajantes”.

“Em 18 de julho de 2020, a Sra. Angelova enviou textos gráficos ao Sr. Hammer dizendo o que ela queria que ele fizesse com ela. O Sr. Hammer respondeu deixando claro que não queria manter esse tipo de relacionamento com ela”, disse seu advogado. Nós. “Nunca foi intenção do Sr. Hammer embaraçar ou expor os fetiches ou desejos sexuais excêntricos da Sra. Angelova, mas ela agora escalou esse assunto para outro nível ao contratar um advogado civil para dar uma coletiva de imprensa pública.”

A declaração continuou: “Com a verdade do seu lado, o Sr. Hammer agradece a oportunidade de esclarecer as coisas. Desde o primeiro dia, o Sr. Hammer sustentou que todas as suas interações com a Sra. Angelova – e todas as outras parceiras sexuais dele – foram completamente consensuais, discutidas e acordadas com antecedência e mutuamente participativas. A busca de atenção e a oferta legal imprudente da Sra. Angelova apenas tornará mais difícil para as vítimas reais de violência sexual obter a justiça que merecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *