Arnold Schwarzenegger e James Cameron se enfrentaram em linha icônica

Arnold Schwarzenegger e James Cameron se enfrentaram em linha icônica

“I’ll be back” de Arnold Schwarzenegger, de 1984, The Exterminador do Futuro. Segundo o ator, no entanto, o diretor James Cameron teve que pressioná-lo a dizer isso.

O que Arnold Schwarzenegger achou de sua fala em Exterminador do Futuro?

Falando com O Repórter de Hollywood em um perfil do ator, Schwarzenegger foi questionado sobre o lendário bordão. O ator disse que quando eles estavam filmando, ele e o diretor James Cameron tiveram uma pequena discussão sobre isso. Aparentemente, Schwarzenegger queria dizer “eu voltarei” em vez de “eu voltarei”.

“Penso em como foi um acidente”, disse Schwarzenegger quando perguntado sobre o que ele pensa sobre a linha. “(Exterminador do Futuro diretor) Jim Cameron e eu estávamos discutindo como dizer a fala porque eu não me sentia confortável em dizer “eu vou”. Eu disse: “Acho que é mais forte dizer ‘eu voltarei’. Cameron disse: “Você é o roteirista agora? É apenas uma palavra. Não me diga como escrever. Eu não digo a você como agir.” Eu disse: “Você me diz como agir a cada f—— minuto! O que você está falando?!'”

Schwarzenegger observou que Cameron explicou a ele que o que torna a linha ótima é como ele a entregou.

“Então ele disse: ‘Arnold, você acha que soa estranho. Não. O que o torna ótimo é que você soa diferente de mim ou de Charlie ali. Isso é o que faz funcionar. Então diga 10 vezes. Diga de maneiras diferentes. Vou continuar rodando a câmera. Então vamos escolher um’”, disse Schwarzenegger. “Então eles armaram e eu digo: ‘(Planamente) Eu voltarei … (alegre) Eu voltarei! … (gutural) Vou beeee voltar… ‘Pareceu estúpido.

O ator brincou que agora, as pessoas pedem para ele dizer a fala o tempo todo, e ele não tem nenhum problema em fazer isso.

“O filme sai. Estou no Central Park. Esse cara chega e diz: ‘Diga a linha!’ … Agora, alguns dias atrás, eu estava esquiando em Aspen e o concierge apareceu me pedindo para dizer a linha ”, disse Schwarzenegger. “Então foi aí que tudo começou e acabou. É selvagem. Sou o último a ficar complicado e dizer: ‘Não quero me comparar aos meus filmes ou usar uma frase dos meus filmes.’ Inferno, Clint Eastwood tira as roupas de seus filmes e isso é tudo que ele veste. Então, por que eu estaria preocupado em usar uma linha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *