Arnold Schwarzenegger lembra de ter contado a Maria Shriver sobre o caso
Uma dura verdade. Arnold Schwarzenegger olhou para trás no momento em que ele disse agora-ex Maria Shriver sobre seu caso com a ex-governanta.
O Exterminador do Futuro estrela, 75, se abriu sobre o escândalo – que resultou no nascimento de seu filho José Irmãos — na nova série documental da Netflix Arnaldo. “Maria e eu íamos ao aconselhamento uma vez por semana”, lembrou ele. “Em uma das sessões, o conselheiro disse: ‘Acho que hoje Maria quer ser muito específica sobre alguma coisa. Ela quer saber se você é o pai de Joseph.’ E… pensei que meu coração havia parado e então contei a verdade.
Schwarzenegger confessou ser pai de uma criança com Mildred Baena, que trabalhou para o ator e sua família por 20 anos. “Ela ficou arrasada por causa disso”, disse ele sobre Shriver, 67.
Joseph nasceu em outubro de 1997, menos de uma semana depois que Schwarzenegger e Shriver deram as boas-vindas ao filho. Cristóvão. A dupla também compartilha filhas Catarina e Cristina e filho patrick.
“Tive um caso em 96”, disse o policial do jardim de infância estrela observou na série, explicando que ele “realmente não sabia” com certeza que Joseph era seu filho. “Comecei a sentir que quanto mais velho ele ficava, mais ficava claro para mim e então era realmente apenas uma questão de como você mantém isso quieto? Como você mantém isso em segredo?”
O ex-governador da Califórnia admitiu que se sentiu “relutante” em falar sobre a situação. “Acho que já causei dor suficiente para minha família por causa da minha merda”, disse ele. “Todo mundo teve que sofrer. Maria teve que sofrer. As crianças tiveram que sofrer. Joseph. A mãe dele. Todos. … Vou ter que viver com isso o resto da minha vida.
Embora Schwarzenegger se referisse ao caso em si como “um grande fracasso”, ele afirmou que se sentia “orgulhoso” de seu “fantástico” filho Joseph. “Foi errado o que eu fiz. Mas não quero fazer com que Joseph sinta que não é bem-vindo neste mundo – porque ele é muito bem-vindo neste mundo”, acrescentou. “Eu o amo e ele se tornou um jovem extraordinário.”
O nativo da Áustria trocou votos com Shriver em 1986, anunciando sua separação 25 anos depois. Pouco depois da notícia da separação do casal, Schwarzenegger se desculpou publicamente por seu caso.
“Não há desculpas e assumo total responsabilidade pela dor que causei”, disse ele ao Los Angeles Times em 2011. “Pedi desculpas a Maria, meus filhos e minha família. Eu realmente sinto muito.”
nós semanalmente confirmou em dezembro de 2021 que os ex-cônjuges finalizaram o divórcio.
Ao longo dos anos, tanto Joseph quanto seu pai foram sinceros sobre seu relacionamento – e o tempo que levou para eles realmente se relacionarem. Durante um episódio de janeiro de 2022 do podcast “Unwaxed”, o Dançando com as estrelas ex-aluno admitiu que “demorou um pouco” para ele se sentir próximo do pai.
“(Eu não queria que ele) pensasse, ‘O que diabos esse cara está fazendo? Ele está festejando o tempo todo’”, disse Joseph, observando que muitas vezes ficava “nervoso” porque Schwarzenegger “pensava mal” dele.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
O fisiculturista explicou por que ele tem um sobrenome diferente de seus meio-irmãos. “Eu não foquei (ed) em mudar isso. Estou fazendo minhas próprias coisas”, disse ele. “Eu não pensei muito nisso. Eu já tenho um sobrenome. Já estou fazendo muito, tendo sucesso e seguindo em frente com meus objetivos. Essa é a última coisa em minha mente.