Arremessador da MLB, Anthony Bass, pede desculpas por compartilhar postagem anti-LGBTQ

Arremessador da MLB, Anthony Bass, pede desculpas por compartilhar postagem anti-LGBTQ

Jessie-James-Deckers-Brother-in-Law-Anthony-Bass-Apologizes-for-Sharing-Post-Encouraging-Anti-LGBTQ-Boycotts-Baseball-Is-For-Everybody2 Arremessador da MLB, Anthony Bass, pede desculpas por compartilhar postagem anti-LGBTQ

Jessie James Decker Image Press Agency/NurPhoto/Shutterstock

Bola de falta. arremessador da MLB Anthony Bass emitiu um pedido público de desculpas depois de compartilhar um controverso vídeo anti-LGBTQ+.

O atleta, de 35 anos, foi criticado na segunda-feira, 29 de maio, por enviar um vídeo por meio de sua história no Instagram que pedia boicotes a marcas como Bud Light e Target devido a suas campanhas inclusivas antes do Mês do Orgulho. A filmagem já foi deletada.

Bass abordou o escândalo na frente de repórteres na terça-feira, 30 de maio, mas não respondeu a mais perguntas. “Reconheço que ontem fiz uma postagem que foi prejudicial à comunidade Pride, que inclui amigos meus e familiares próximos. Eu realmente sinto muito por isso”, disse ele em um comunicado, de acordo com um clipe compartilhado via Twitter.

O nativo de Michigan, que atualmente joga pelo Toronto Blue Jays, pediu desculpas por como a reação afetou o resto de sua equipe. “Acabei de falar com meus companheiros e compartilhei com eles minhas ações ontem”, explicou. “Pedi desculpas (para) eles e, a partir de agora, estou usando os recursos dos Blue Jays para me educar melhor para tomar melhores decisões no futuro.”

Bass concluiu: “O estádio é para todos. Incluímos todos os fãs no estádio. Queremos dar as boas vindas a todos. Isso é tudo o que tenho a dizer.”

Jessie-James-Deckers-Brother-in-Law-Anthony-Bass-Apologizes-for-Sharing-Post-Encouraging-Anti-LGBTQ-Boycotts-Baseball-Is-For-Everybody-3 Arremessador da MLB, Anthony Bass, pede desculpas por compartilhar postagem anti-LGBTQ

Anthony Bass Austin Mcafee/CSM/Shutterstock

Em declaração ao Estrela de Toronto, os Blue Jays afirmaram que a postagem de Bass “não representava as crenças do clube” e reiteraram seu compromisso com a diversidade. “Os Blue Jays reúnem milhões de fãs em todo o Canadá e estão comprometidos em fornecer uma experiência inclusiva e acolhedora para todos”, continuou a equipe, acrescentando que os fãs podem esperar ver “demonstrações de aliados durante todo o mês ao redor do estádio” para coincidir com com o Mês do Orgulho.

Líder de equipe John Schneider observou que o pedido de desculpas de Bass foi apenas o começo. “Não vamos fingir que isso nunca aconteceu”, declarou ele na terça-feira. “Não vamos fingir que é o fim e seguir em frente. Definitivamente, há mais etapas a serem seguidas.”

Bass começou na MLB em 2008, depois de ser convocado pelo San Diego Padres. Ele fez sua estreia oficial na liga três anos depois e desde então jogou pelo Houston Astros, Texas Rangers, Chicago Cubs e muito mais. Ele foi negociado com o Blue Jays em agosto de 2022.

Junto com sua longa carreira esportiva, a vida pessoal de Bass ganhou as manchetes ao longo dos anos. Ele casou Jessie James Deckerirmã de, Sidney Rae Bass, em agosto de 2016. A dupla deu as boas-vindas à filha Brooklyn em setembro de 2017 e adotou outra menina, Blaire, três anos depois. Em março, o casal anunciou que Sydney está grávida de um menino.

Antes da confusão de mídia social de Anthony, ele veio em defesa de Sydney após um suposto incidente em um voo da United Airlines. “A comissária de bordo @united acabou de fazer minha esposa grávida de 22 semanas viajando com uma criança de 5 e 2 anos ficar de joelhos para pegar a bagunça de pipoca da minha filha mais nova”, ele twittou em abril . “Você está brincando comigo?!?!”

Decker, 35, também criticou a companhia aérea pelo tratamento dispensado à irmã, dizendo a seus seguidores no Instagram que Sydney estava “grávida, de alto risco e também viajando sozinha com seus dois filhos pequenos” quando ocorreu o problema da pipoca. “Minha pobre irmã está de joelhos, chorando no corredor completamente humilhada e exausta, com seus filhos enquanto todos os outros assistem. Muito bem unidos ”, ela escreveu no mês passado.

À medida que o drama diminuía, Sydney expressou sua empolgação enquanto ela e Anthony se preparavam para aumentar sua família. “Da última vez, apenas nós quatro estaremos no campo da próxima vez, o irmão estará aqui”, ela legendou um doce Instagram foto com o marido e as filhas em 21 de maio.

O profissional de beisebol disse na seção de comentários: “Eu amo muito vocês. Deus realmente me abençoou com a melhor equipe de suporte.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *