Arsenal concorda com os termos do acordo chocante de Kai Havertz: relatório
O Arsenal teria concordado com os termos da mudança de Kai Havertz para o Emirates Stadium.
Os Gunners têm sido compradores frequentes de estrelas do Chelsea nas últimas temporadas, tendo contratado Jorginho em janeiro. Mikel Arteta também contratou Willian do Blues, enquanto David Luiz – a última contratação de Unai Emery, novamente do Chelsea, tornou-se um membro importante da defesa de Arteta.
Agora, o Arsenal está lançando uma jogada de choque para Havertz, uma ex-contratação recorde em Stamford Bridge, com termos supostamente amarrados.
jornalista italiano Fabrício Romano tem confirmado que Kai Havertz não tem “nenhum problema em termos pessoais” com o Arsenal e parece pronto para fechar um acordo que deve torná-lo um dos maiores ganhadores dos Gunners.
O valor ainda não foi acertado entre os dois rivais de Londres, com Romano afirmando que o Chelsea originalmente queria £ 75 milhões pelo atacante.
O Arsenal tem muito mais chances de pagar £ 60 milhões – e, por sua vez, financiar a mudança do Chelsea para um de seus próprios alvos.
Os londrinos do norte estavam fortemente ligados a Moises Caicedo em janeiro, com o jornalista Simon Phillips revelando recentemente que os Gunners “tinham uma proposta” preparada para o equatoriano. Agora, Fabrizio Romano tem confirmado que o Chelsea está se aproximando de Caicedo e que o Arsenal está focado apenas em Havertz e Declan Rice.
Acredita-se que o Arsenal também esteja interessado em um lateral-direito neste verão.
mercado de transferência avalia Havertz em cerca de € 60 milhões.
Mais histórias do Arsenal
As notícias de transferência do Arsenal estão aumentando neste verão, com os Gunners prontos para afrouxar sua estrutura salarial para atrair os melhores jogadores.
Moises Caicedo está fortemente ligado, Xavi Simons está no radar, Ivan Fresneda pode entrar e Ilkay Gundogan também é procurado. O Arsenal também pode vender £ 100 milhões em jogadores – com William Saliba, Martin Odegaard e Thomas Partey, todos procurados por clubes no exterior.
Jay Bothroyd, por sua vez, disse FFT que os Gunners, talvez surpreendentemente, deveriam estar no mercado para um atacante.