Arsenal em contato com a Juventus sobre venda de estrela de £ 45 milhões: relatório
O Arsenal foi abordado pela Juventus sobre a venda de uma de suas maiores estrelas neste verão.
Os Gunners estão buscando acordos para vários alvos, com Declan Rice sendo considerado a transferência prioritária neste verão – mas também haverá saídas. Mikel Arteta tem muitos jogadores marginais que precisarão encontrar novos clubes neste verão.
Granit Xhaka foi cotado para transferência com o Bayer Leverkusen interessado – e agora seu parceiro de meio-campo nos últimos três anos também parece estar saindo.
Segundo o jornalista italiano Fabrício RomanoO Arsenal recebeu contato da gigante italiana Juventus sobre a possível venda de Thomas Partey, que ingressou no clube como uma das primeiras contratações de Arteta há três anos.
romano estados que os clubes da Arábia Saudita também entraram em contato, oferecendo € 40 milhões em três parcelas. Agora parece provável que Rice possa substituir o ganense.
Partey tem sido um dos jogadores mais importantes do Arteta nos últimos dois anos – mas seu tempo no norte de Londres não foi tranquilo. O ex-atleta de Madrid teve vários problemas com lesões que o impediram de ganhar força com a camisa vermelha e branca e, no final da temporada 2022/23, perdeu o lugar na equipe.
Jorginho entrou na brecha após as fracas atuações de Partey no confronto do Arsenal – e com os londrinos do norte também perseguindo Romeo Lavia, do Southampton, pode haver dois novos meio-campistas competindo pelo sexto lugar na próxima temporada.
Partey tem agora 30 anos. Com um contrato que expira em dois anos, agora é o momento ideal para os Gunners transferi-lo.
O médio está avaliado em 35 milhões de euros pelo mercado de transferência.
Mais histórias do Arsenal
As notícias de transferência do Arsenal estão aumentando neste verão, enquanto os Gunners perseguem quatro grandes estrelas para começar a janela.
Declan Rice está quase completo, de acordo com relatórios. A estrela do Ajax, Jurrien Tmber, está na lista, junto com Romeo Lavia, do Southampton. O ex-artilheiro Jeremie Aliadiere explicou exclusivamente ao FFT por que Kai Havertz é necessário como uma contratação também.
Thomas Partey está ligado à Arábia Saudita, embora Kieran Tierney possa ficar, após conversas com Mikel Arteta.