Arsenal invencível Jeremie Aliadiere: “Vai ser difícil na próxima temporada – depende muito do verão”
O ex-atacante do Arsenal Jeremie Aliadiere diz que acha que a próxima temporada será mais difícil para os Gunners do que foi desta vez.
Aliadiere foi membro da última equipe campeã do Arsenal, o famoso time dos Invencíveis que conquistou o título da Premier League 20 anos atrás na próxima temporada. Mikel Arteta chegou a cinco pontos de encerrar a seca contra os vencedores do Manchester City, mas agora está pronto para reconstruir elementos de sua equipe para voltar no próximo ano.
Agora, o ex-atacante francês Aliadiere diz que acredita que seu antigo time pode desafiar mais uma vez, mas isso depende muito da janela de transferências.
“Acho que vai depender do que acontecer no verão”, disse Aliadiere FFT. “Como torcedor do Arsenal, o progresso que vimos na última temporada foi incrível – não estou falando sobre a posição em que estamos na liga também, quero dizer o padrão de futebol que vimos semana após semana. .
“O estilo de futebol, nem sei dizer: vou a todos os jogos, faço comentários para a mídia e há anos não vejo os Emirados e os torcedores tão entusiasmados e apoiadores do time. tivemos uma mudança tão grande em torno dos jogadores.”
Além de melhorar o elenco, Aliadiere diz que espera que todos façam o mesmo, tornando a próxima temporada ainda mais difícil.
“No fundo da minha cabeça, na última temporada – exceto o Manchester City – todos os outros grandes clubes tiveram uma temporada difícil. Chelsea, Liverpool, todos os outros tiveram uma temporada difícil e não consigo ver isso acontecendo novamente”, diz ele.
“Não consigo vê-los tendo um período de entressafra, então sinto que no ano que vem, acredito que estaremos lutando pelo título novamente, haverá mais equipes envolvidas e será muito mais difícil. O dinheiro vai para ser gasto durante o verão por muitos clubes: será um novo começo para todos.
“Mas espero que Declan Rice assine, isso seria incrível.”
Aliadiere estava conversando com a FFT em nome de Críticas de caça-níqueis on-line