As ligações do Liverpool com o meio-campista de £ 60 milhões são ‘incorretas’, de acordo com especialista em transferências
Os relatórios do Liverpool que ligam os Reds a um meio-campista com uma cláusula de rescisão de £ 60 milhões são “incorretos”, de acordo com o jornalista Ben Jacobs.
Os Reds estão tentando reformular sua equipe neste verão, após o fracasso em se classificar para a Liga dos Campeões na próxima temporada. Três meio-campistas já partiram em Alex Oxlade-Chamberlain, James Milner e Naby Keita, com muitas caras novas esperadas.
Mas embora Alexis Mac Allister permaneça à beira de se mudar para Anfield de acordo com Futebol Insidernão há verdade nas afirmações que Manuel Ugarte poderia seguir, apesar dos rumores.
“O Liverpool provavelmente também procurará um segundo meio-campista”, disse. Ben Jacobs de CBS Sports contado FFT em 1º de junho.
“Existem outras áreas que eles esperam fortalecer também e uma dessas áreas será a defesa. Acho que eles estarão no mercado para um zagueiro.
“No entanto, há jogadores que podemos descartar: os links para Manuel Ugarte estão incorretos, pelo que entendi. Ele não é um jogador que está seriamente no radar deles ou que eles estão perseguindo neste ponto.
“Youri Tielemans está disponível em uma transferência gratuita tendo anunciou que está deixando o Leicester e, novamente, o Liverpool não o está perseguindo ativamente neste momento, mas haverá muitos clubes da Premier League que verão o valor desse acordo”.
Depois de uma temporada turbulenta na Primeira Liga portuguesa e na Europa, a cláusula de rescisão de Ugarte no Sporting de cerca de £ 60 milhões representa um acordo que seria fácil para os principais clubes concluir. Também há uma aceitação nos gigantes de Lisboa de que o uruguaio está destinado a uma grande mudança mais cedo ou mais tarde.
O jogador de 22 anos está avaliado em 25 milhões de euros pela mercado de transferência.
Mais histórias de Liverpool
A busca fracassada do Liverpool por Jude Bellingham levou a uma discussão sobre quem é o culpado, com Este é um estádio escrevendo que a culpa é de Jurgen Klopp e da propriedade FSG por QuatroQuatroDois.
Os Reds estão analisando uma série de alternativas possíveis, incluindo Ryan Gravenberch, do Bayern de Munique, a estrela da Inter de Milão, Nicolo Barella, o meio-campista Moises Caidedo, do Brighton, e o meio-campista Conor Gallagher, do Chelsea. O ex-Red Jose Enrique questionou se os Merseysiders precisavam de Bellingham, de qualquer maneira.