As melhores fotos sem camisa do príncipe William e do príncipe Harry
Galãs reais! Príncipe William e Príncipe Harry surpreenderam e impressionaram o mundo com seu físico impecável.
Os irmãos reais são filhos de Rei Carlos III e o atrasado princesa Diana. A dupla deu as boas-vindas a William em junho de 1982 e expandiu sua família dois anos depois, com a chegada de Harry em setembro de 1984. No entanto, o mundo da dupla mudou quando sua mãe morreu tragicamente em 1997, quando eles eram adolescentes. Apesar de passar por suas respectivas dificuldades, os irmãos superaram sua dor e se transformaram em jovens maduros. À medida que cresciam, Harry e William não tinham vergonha de mostrar um pouco de pele.
Enquanto o príncipe de Gales normalmente se veste de maneira elegante, ele ficou sem camisa algumas vezes, principalmente enquanto participava de esportes. Em 2004, William vestiu uma sunga enquanto jogava em um torneio de pólo aquático contra a Irlanda. Quatro anos depois, ele exibiu suas costas musculosas ao trocar de camisa para uma partida de pólo.
O duque de Sussex, por sua vez, é conhecido por mostrar o peito com mais frequência. Ao servir no exército, Harry apareceu no sol quente do deserto enquanto jogava uma partida de rúgbi com sua tropa durante o destacamento no Afeganistão em 2007. Durante as férias do exército naquele mesmo ano, Harry escolheu relaxar e descontrair em Barbados e absorveu os raios sem camisa do sol brilhante enquanto estava na praia. Mais tarde, Harry passou suas férias em destinos tropicais no Caribe, enquanto estava sem camisa enquanto estava em um barco no oceano.
À medida que os irmãos cresceram, surgiram seus desejos de começar a próxima fase de suas vidas adultas. William foi o primeiro a se estabelecer com sua esposa, Princesa Katecom quem se casou em abril de 2011. O casal passou a ter três filhos: o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, que nasceram em julho de 2013, maio de 2015 e abril de 2018, respectivamente.
Para Harry, encontrar o Único levou mais tempo. Depois de vários relacionamentos de alto perfil, ele começou um romance turbulento com Meghan Markle em 2016. Pouco depois de começarem a namorar, o casal fez uma escapada romântica para a Jamaica para aproveitar as praias de areia branca onde o ex-militar britânico ficou sem camisa enquanto curtia as ondas azuis brilhantes. Depois de dois anos juntos, o ex-piloto militar e o Se adequa alum se casou em maio de 2018. Eles deram as boas-vindas ao primeiro filho, Archie, em maio de 2019. A família deles se expandiu em junho de 2021, quando o nativo da Califórnia deu à luz a filha Lilibet.
Enquanto Harry e Meghan se aproximavam, o Poupar a relação do autor com membros da família real ficou tensa. Uma briga familiar começou depois que o casal decidiu se afastar de seus deveres reais seniores em 2020. Os cofundadores de Archewell tomaram a decisão permanente em 2021 e se mudaram para a Califórnia para criar sua família.
As coisas pioraram para Harry quando ele se abriu sobre seu relacionamento tenso com seu irmão, pai e mais membros da família real em seu livro de memórias, Poupar, lançado em janeiro de 2023. Harry contou várias discussões entre ele e seu irmão ao longo dos anos, desde a infância até sua saída dramática. No romance, ele afirmou que uma briga entre ele e William ocorreu depois que ele chamou Meghan de “rude” e detalhou o extremo da luta física.
Apesar de não se dar bem com William e outros membros de sua ninhada, Harry admitiu que quer consertar as coisas com sua família, mas a bola está do lado deles.
“Eu quero uma família, não uma instituição”, disse o CIO da BetterUp em um teaser de sua entrevista de janeiro para a ITV. “Eles não mostraram absolutamente nenhuma vontade de se reconciliar. Eu gostaria de ter meu pai de volta. Eu gostaria de ter meu irmão de volta.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Continue rolando para ver os melhores momentos sem camisa de Harry e William: