As opções futuras de Zidane após a renovação do contrato de Deschamps com a França: Brasil, Estados Unidos…

As opções futuras de Zidane após a renovação do contrato de Deschamps com a França: Brasil, Estados Unidos…

Zinedine zidaneO futuro de Didier Deschamps está incerto depois que a Federação Francesa de Futebol anunciou a extensão do contrato de Didier Deschamps por quatro anos.

O técnico dos Les Blues ficará no cargo até a Copa do Mundo de 2026, depois de liderar a seleção francesa até a final da Copa do Mundo de 2022, onde perdeu nos pênaltis para a Argentina.

Enquanto isso, o L’Equipe investigou Zidaneopções de, como o antigo Real Madrid chefe foi considerado o principal candidato para substituir Deschamps caso este último decidisse deixar a França.

Em entrevista à publicação francesa em junho, Zidane expressou seu desejo de treinar Les Blues no futuro.

“Quero (tornar-me seleccionador da França), claro que sim, e espero que um dia o seja”, disse. Zidane observado.

“Quando? Não depende de mim. Mas quero fechar o círculo com a França. Se for para acontecer, acontecerá quando acontecer. Mais uma vez, não depende de mim. A seleção francesa é a coisa mais bonita que existe .”

16731223334532 As opções futuras de Zidane após a renovação do contrato de Deschamps com a França: Brasil, Estados Unidos...

Opções de Zidane

Brasil, Portugal e Estados Unidos estão em busca de novos treinadores após a Copa do Mundo de 2022.

L’Equipe afirma que Zidane é respeitado no Brasil, mas eles acreditam que ele não terá interesse em treinar outra seleção, ressaltando que a barreira do idioma também é um fator importante.

No entanto, eles apontam que um time prodigioso do USMNT pode ser uma opção para o técnico francês antes da Copa do Mundo de 2026, que será sediada pelos Estados Unidos, México e Canadá.

Quanto a Portugal, eles teriam optado pelo ex-técnico da Bélgica Roberto Martinez para suceder a Fernando Santos.

A Juventus pode ser uma opção para Zidanemas Massimiliano Allegri conseguiu ajudar sua equipe a redescobrir sua forma.

Finalmente, o L’Equipe indicou que o Emir do Catar Tamim ben Hamad Al Thani detém Zidane em alta estima, mas Zidane não aceitaria um Paris Saint-Germain oferecer se certas coisas não mudarem no clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *