‘Às vezes’ eu sou a ‘mamãe’ de Alec Baldwin
Enquanto Hilaria Baldwin é mãe de sete filhos todos os dias, ela também tem que cuidar do marido Alec Baldwin Em ocasião.
“Às vezes sou a mãe dele”, disse a instrutora de ioga, 39, sobre Alec, 65, em entrevista ao Macacão publicado na quarta-feira, 21 de junho. “No início do nosso relacionamento, todos diziam: ‘Ela deve ter problemas com o pai porque é casada com alguém mais velho’. Mas na verdade é o oposto.”
Hilaria e Alec – que têm uma diferença de idade de 26 anos – se casaram em junho de 2012, após namorarem por um ano. No casamento de uma década, o casal teve sete filhos: Carmen, 9, Rafael, 7, Leonardo, 6, Romeo, 4, Eduardo, 2, Lucia, 2 e Ilaria, 9 meses. (O 30 Rocha alum, por sua vez, também é pai da filha Irlanda27, com ex-esposa Kim Basinger.)
Enquanto Alec – que passou por uma cirurgia no quadril no início deste mês – não comentou diretamente sobre ser mãe de sua esposa, ele não pôde deixar de falar sobre Hilaria e tudo o que ela faz por ele e sua grande ninhada.
“Eu admiro (Hilaria) e tenho fé em sua integridade. Ela é incrivelmente decente e obviamente é uma mulher bonita ”, confessou ele à agência. “Estou loucamente apaixonado por ela. E ela pode ser um grande pé no saco às vezes, mas isso é casamento.
Embora estejam claramente felizes, a dupla ganhou as manchetes por sua grande família e estilo de vida único. Semana passada, Amy Schumer zombou de quantos filhos Hilaria e Alec têm além da paixão da empresária pela cultura espanhola — da qual ela foi acusada de se apropriar em 2020.
“(Hilaria e Alec) têm uma quantidade de filhos Von Trapp, e eles nomearam todos eles – não tenho certeza, mas nomes muito espanhóis como Jamón, Croqueta e Flamenco”, brincou a comediante de 42 anos em seu especial da Netflix, Contato de emergência. “E tudo isso seria bom e bonito, exceto que ‘Hilaria from España’ é na verdade Hillary de Boston. Esta mulher não é de forma alguma espanhola. Seus pais não são da Espanha. Ninguém em sua vida é da Espanha. Você vai, ‘O quê?!’ Você achou que eu estava apenas fazendo uma impressão espanhola realmente racista?
Embora Hilaria não tenha criticado Schumer diretamente por seus comentários dolorosos, ela teve algumas palavras de escolha para aqueles que compartilharam pensamentos negativos sobre ela e sua ninhada.
“É uma coisa ridícula ser cruel com outra pessoa”, disse ela a Macacão na quarta-feira.
Como a dupla enfrentou seus altos e baixos individualmente, eles permaneceram um ao lado do outro. Mais recentemente, Alec esteve na frente e no centro das trágicas filmagens de 2021 que ocorreram no set de seu filme. Ferrugem. O Suco de besouro A estrela disparou uma arma de fogo que feriu o diretor e matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e foi acusada de homicídio culposo. Em abril – dois anos após o acidente – as acusações criminais contra Alec foram retiradas.
“Estamos satisfeitos com a decisão de arquivar o caso contra Alec Baldwin e encorajamos uma investigação adequada dos fatos e circunstâncias deste trágico acidente”, disse. Lucas Nick e Alex Spirodisseram os advogados do ator em comunicado à mídia, segundo a ABC News, na época.
Após a divulgação da notícia, Alec escreveu uma comovente homenagem a Hilaria, agradecendo-lhe por seu apoio durante a difícil situação. “Devo tudo o que tenho a essa mulher”, escreveu ele no Instagram na época.