Ashley I. sobre Lance Armstrong, o drama ‘Stars on Mars’ de Ariel Winter

Ashley I. sobre Lance Armstrong, o drama ‘Stars on Mars’ de Ariel Winter

Aluno da Nação de Bacharel Ashley Iaconetti realmente sentiu como se estivesse vivendo em outro planeta quando se juntou ao elenco de Estrelas em Marte após as cinco primeiras eliminações de celebridades – por mais de uma razão.

“Adorei o fato de que me pediram para ir até a metade porque isso significava que eu teria menos tempo longe de (meu filho de 17 meses) Dawson. (Isso) levaria mais de três semanas se eu tivesse feito o tempo todo. Por isso, fiquei grato por ser uma entrada tardia do ponto de vista da vida pessoal ”, disse Iaconetti, 35, com exclusividade nós semanalmente na segunda-feira, 17 de julho, referindo-se ao filho com o marido Jared Haibon. “Mas, eu também era estranho chegar atrasado porque todo mundo era realmente grudento e unido.”

Iaconetti apareceu pela primeira vez durante o episódio de 10 de julho com o comediante Andy Richterestrela da NBA Paul Pierce e chef celebridade Cat Cora. Eles se juntaram ao ex-ciclista profissional Lance Armstrong, Família moderna alúmen Ariel Invernoda NFL Marshawn Lynchpatinadora artística olímpica Adam Ripponlutador Ronda Rouseycantor Tinashe e Donas de casa reais de Atlanta alúmen Porsha Williams. (As celebridades estão competindo pelo título de Estrela Mais Brilhante da Galáxia, pois vivem na mesma estação espacial e completam missões.)

“Todo mundo se sente como se estivesse no topo de seu ofício, sabe? Eles são superconfiantes, não precisam fazer amigos. Mas em O bacharelquando entramos pela primeira vez na mansão de solteiro ou em Paraísotodos nós pensamos: ‘Estamos aqui para fazer conexões e nos comunicar!’”, disse Iaconetti Nós. “E não era, tipo, a principal prioridade ser tipo, ‘Ei Ashley, qual é a sua comida favorita? O que você gostaria de fazer? Qual seu filme favorito?’ Não foi bem assim.”

As quatro adições ao show também foram recebidas com tensão no Planeta Vermelho, já que Armstrong ameaçou sair da série após um debate com Winter sobre se atletas transgêneros deveriam competir em sua própria categoria esportiva.

“Não vi o argumento inicial real”, disse Iaconetti Nós. “Mas Lance disse, tipo, quando entramos pela primeira vez, ‘Você está entrando em um momento estranho.’ Mas eu não tinha nada para compará-lo.”

Ashley-Iaconetti-Talks-Joining-Stars-on-Mars-Amid-Lance-Armstrong-Ariel-Winter-Drama-269 Ashley I. sobre Lance Armstrong, o drama 'Stars on Mars' de Ariel Winter
Brook Rushton / FOX (3)

As coisas pioraram com Armstrong e Winter enquanto o grupo discutia sobre quem deveria liderar a missão do grupo.

“Então, toda a continuação onde havia a discussão de quem seria o comandante da base – eu estava tipo, ‘Uau, essas pessoas levam o comandante da base muito a sério.’ Tipo, eles estão entrincheirados nesse ambiente há uma semana”, disse Iaconetti Nós com uma risada, comparando a situação com a rapidez com que os competidores pensam que estão se apaixonando pelo Bacharel ou Solteira. “De repente, alguns dias depois, você pensa: ‘Preciso encontrar minha esposa entre esse grupo de pessoas. Esses vão ser meus amigos para o resto da vida e se eu não me casar com um deles, morrerei sozinho.’ (Sobre Estrelas em Marte), eles dizem: ‘Estamos em Marte e alguém deve ser o comandante da base!’”

No final, Winter teve sua chance de ser comandante da base para uma tarefa que envolvia o grupo cobrindo vários buracos para que eles não “morressem por perda de oxigênio”. E apesar de Armstrong e Lynch reclamarem das táticas da atriz – que incluíam distrair o elenco com perguntas aleatórias – os atletas estavam a salvo da eliminação. Iaconetti, porém, foi mandada para casa porque o grupo considerou sua parte da tarefa não tão difícil.

Iaconetti admitiu Nós que ela está “dividida” sobre sua saída rápida.

Ashley-Iaconetti-Talks-Joining-Stars-on-Mars-Amid-Lance-Armstrong-Ariel-Winter-Drama-267 Ashley I. sobre Lance Armstrong, o drama 'Stars on Mars' de Ariel Winter

Ashley Iaconetti. Brook Rushton/FOX

“Eu deveria ter participado de mais uma missão – colocar o traje, realmente ver se eu poderia fazer coisas mais espaciais e colocar meu dedo em um buraco”, ela brincou. “Mas, ao mesmo tempo, fui para casa em Dawson e comi comida normal.”

Embora concluísse que estava “bem” com a situação, Iaconetti reconheceu que ficou “emocionada” ao ser eliminada de um show – algo que ela realmente não havia experimentado.

“Nunca fui eliminado bacharel. … Fui deixado em Badlands (em Chris Soules‘ temporada), mas nunca participei de uma cerimônia de rosas e fui eliminada de todos os quatro shows que fiz ”, disse ela. “Nunca fui eliminado no sentido tradicional. Então, ficar lá pensando, ‘É você que queremos deixar’, me deixou (triste).”

Estrelas em Marte vai ao ar na Fox Monday às 20:00 ET. Para saber mais sobre a experiência de Iaconetti, assista ao vídeo acima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *