Ashton Kutcher, as filhas de Demi Moore citam umas sobre as outras
Ashton Kutcher tornou-se padrasto em seus 20 e poucos anos quando se casou com sua primeira esposa, Demi Mooreque divide três filhas com o ex-marido Bruce Willis.
“Eu tinha 26 anos, tendo a responsabilidade de uma criança de 8 anos, uma de 10 anos e uma de 12 anos. Aquele programa dos anos 70 alume disse Escudeiro em janeiro de 2023, relembrando seu papel como figura paterna para as filhas de Moore e Willis, Boato, batedor e Tallulahquando se casou com Agora e depois atriz em 2005.
“É assim que alguns pais adolescentes devem viver seus 20 anos”, ele refletiu.
Embora Kutcher tivesse seus próprios filhos biológicos com a esposa Mila Kunis depois que ele e Moore finalizaram o divórcio em 2013, ele ainda “faz um esforço realmente consciente para manter contato com as meninas”, o Cara, Cadê Meu Carro? ator compartilhou em Marc Maron‘s “WTF” podcast em 2020. “Eu os amo e nunca vou parar de amá-los, certo? E respeitá-los e honrá-los e torcer para que sejam bem-sucedidos em tudo o que estão buscando.”
As garotas Willis, por sua vez, também discutiram como era ter Kutcher como padrasto – o que reconhecidamente veio com alguns momentos “estranhos”.
Rumer disse Howard Stern em 2015 que ela tinha uma queda pelo Dois homens e Meio ex-aluno antes de sua mãe começar a namorar com ele em 2003.
“Foi definitivamente estranho por um minuto, mas tenho que elogiá-lo. Ele era realmente um ótimo padrasto. A perspectiva mudou rapidamente”, disse o coelhinho da casa estrela compartilhada na época. “É quando você abre seu batida adolescente, você o derruba e coloca outro para cima. Eu sinto que disse à minha irmã que em algum momento, ‘Tenho que riscá-lo da lista.’”
Além das anedotas alegres, Rumer e Tallulah também expressaram algumas das dificuldades durante o casamento de sua mãe com Kutcher. (Moore, por sua vez, revelou em Red Table Talk em 2015 que era “viciada” em Dia dos Namorados ator durante seu relacionamento, o que por sua vez a levou a começar a beber novamente depois de anos de sobriedade.)
“Na maior parte do tempo, especialmente com Ashton, fiquei com tanta raiva porque senti que algo que era meu havia sido tirado”, Rumer compartilhou no Red Table Talk episódio com o GI Jane atriz, que também teve um aborto espontâneo durante seu casamento com Kutcher. “Quando ela queria ter outro bebê, e então não estava acontecendo, e então havia tanto foco nisso, era como, ‘Oh, nós não somos o suficiente.’”
Tallulah, por sua vez, refletiu sobre Estrelas em Marte em junho de 2023, que a atenção da mídia para sua mãe e padrasto no início de seu relacionamento a levou a “um incêndio total no lixo”.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Continue rolando para ver o que Kutcher e suas ex-enteadas disseram uma sobre a outra ao longo dos anos: