Assista: Jack Grealish chora após vencer a final da Liga dos Campeões
Jack Grealish caiu em lágrimas depois de vencer a final da Liga dos Campeões com o Manchester City.
O craque ficou extremamente emocionado ao falar sobre sua família, rotulando Pep Guardiola de “gênio” e chorando durante sua entrevista pós-jogo com o apresentador do BT Sport, Jake Humphrey.
“Eu apenas agradeci a ele”, disse Grealish sobre seu empresário. “Ele colocou muita fé em mim … me comprou por muito dinheiro … ele me deu a plataforma para atuar”, acrescentando que é para isso que ele trabalhou durante toda a sua vida.
O Manchester City venceu a Liga dos Campeões para completar a tripla – mas Jack Grealish rotulou seu desempenho na final como “uma porcaria”
“É para isso que trabalhei toda a minha vida” ❤️Um emocionado Jack Grealish reflete sobre a conclusão do triplo 🏆#UCLFinal pic.twitter.com/0kpHjbK3ND10 de junho de 2023
O Manchester City assumiu a liderança do jogo com uma jogada impressionante de Rodri, com possivelmente o gol mais importante de sua carreira. O meio-campista rebateu de fora da área marcando apenas seu segundo gol na Liga dos Campeões nesta temporada – e segundos depois, Romelu Lukaku bloqueou um cabeceamento do próprio companheiro de equipe em uma passagem extraordinária de jogo – e o jogo não tinha t foi um passeio fácil até então, também.
O City perdeu um de seus jogadores mais importantes no primeiro tempo, quando o talismã Kevin De Bruyne teve que deixar o campo no primeiro tempo com o que parecia ser uma lesão no tendão da coxa. O City demorou a entrar em ação, mas a lesão do belga interrompeu um ritmo que eles lutaram para manter por quase 40 minutos inteiros.
O troféu da Liga dos Campeões de 2023 é a primeira vez que o City vence a competição.