ASSISTA: Por que o Liverpool não pode se dar ao luxo de NÃO comprar Jude Bellingham
O Liverpool decidiu que não vai buscar um acordo para Jude Bellingham neste verão, depois de rastreá-lo durante toda a temporada e procurar o destino mais provável para ele.
Diz-se que o jogador de 19 anos vale mais de £ 100 milhões para o Borussia Dortmund e com tanto para consertar no sistema de Jurgen Klopp, os Reds não podem justificar esse tipo de saída em um jogador. Mas essa é a decisão certa? Enquanto alguns argumentam que o Liverpool tomou uma boa decisão ao se afastar de uma transferência que parece um luxo, na verdade, Bellingham poderia responder a quase todos os problemas que eles têm.
Digitar FFT’s Adam Clery, que explica por que os Reds não podem se dar ao luxo de não gastar com o internacional da Inglaterra no vídeo acima (abre em nova aba).
O Liverpool não pode se dar ao luxo de NÃO comprar Jude Bellingham
As maiores figuras do Liverpool desmoronaram nesta temporada, com Virgil van Dijk, Trent Alexander-Arnold e até Mohamed Salah sendo criticados neste período.
Os titãs de Anfield foram todos vítimas de um sistema em dificuldades, no entanto, como explica Adam. A contra-impressão não está mais funcionando em sua melhor forma devastadora e o Liverpool precisa de um tiro no braço.
É aí que entra o jovem Jude. Como Adam mostra no vídeo, a métrica de Bellingham o torna perfeito para exatamente o que Klopp precisa em um novo meio-campista em seu sistema – e com o garoto-prodígio oferecendo a taxa de trabalho e a habilidade geral de mais de um jogador, na verdade, os Merseysiders poderiam investir nele, em vez de várias estrelas para fazer o trabalho…
Gostou deste vídeo? Certifique-se de se inscrever no canal do YouTube da FFT para vídeos diários (abre em nova aba)