Ator de Doutor Estranho se junta à sequência da Marvel da Sony
De acordo com Prazo finalo indicado ao Oscar Chiwetel Ejiofor encontrou seu próximo projeto da Marvel na forma do próximo filme da Sony Pictures Venom 3. Ejiofor não é estranho ao gênero de super-heróis, já que ele estrelou anteriormente como Mordo no filme da Marvel Studios. filmes do Doutor Estranho e como Copley em The Old Guard da Netflix. Mais detalhes sobre seu personagem na próxima parcela da franquia spin-off do Homem-Aranha, liderada por Tom Hardy, ainda estão sendo mantidos em sigilo.
O que esperar de Venom 3?
Venom 3 marca a estreia na direção de Kelly Marcel, que já havia escrito o roteiro dos dois primeiros filmes. A terceira parcela contará mais uma vez com Mad Max: Fury A estrela da estrada, Tom Hardy, reprisando seu papel como Eddie Brock/simbionte titular. O projeto sem título está sendo produzido por Hardy e Marcel, que também está escrevendo o roteiro baseado em uma história que ela co-criou com Hardy. Os produtores adicionais incluem Amy Pascal, Avi Arad, Matt Tolmach e Hutch Parker.
O anti-herói foi visto pela última vez em Homem-Aranha: No Way Home de 2021, no qual foi acidentalmente transportado para o Universo Cinematográfico da Marvel. Juntando-se a Hardy e Ejiofor está a estrela de Ted Lasso, Juno Temple. Ainda não está claro se as estrelas da franquia, incluindo Michelle Williams, também retornariam.
Venom: Let There Be Carnage foi dirigido por Andy Serkis. Apresentava Eddie e Venom enfrentando um serial killer maníaco Cletus Kasady/Carnage (Woody Harrelson) e Frances Barrison/Shriek (Naomie Harris). Após seu lançamento nos cinemas em 1º de outubro de 2021, a sequência quebrou recordes de bilheteria pandêmicos ao se tornar o segundo filme de maior bilheteria de 2021 nos Estados Unidos, com uma receita bruta doméstica de mais de $ 200 milhões e uma receita bruta mundial de mais de $ 500 milhões. Combinados, os dois filmes de Venom arrecadaram US$ 1,36 bilhão em todo o mundo.