Ben Affleck era ‘tão ruim’ em ‘Buffy’ que dublaram sua voz

Ben Affleck era ‘tão ruim’ em ‘Buffy’ que dublaram sua voz

Não é o seu melhor! Ben Affleck lembrou-se hilariante de ter sido escalado para Buffy, a Caça-Vampiros – e revelou que seu desempenho foi “tão ruim” que teve que ser dublado com a voz de outra pessoa.

“A coisa mais humilhante foi um dos meus primeiros papéis, eu consegui uma fala, tinha acabado de me mudar para Los Angeles, consegui uma fala em um filme e estava interpretando um jogador de basquete. Era um pequeno filme chamado Buffy, a Caça-Vampiros”, Affleck, 50, compartilhou durante sua aparição na quinta-feira, 13 de abril, no O Late Late Show com James Cordon, referindo-se ao filme de 1992 que inspirou a famosa série de TV. “Eu estava jogando basquete quando um lobisomem ou vampiro passou correndo e fiquei com medo, porque ele é assustador, e eu disse, ‘Pegue a bola!’ ou algo assim. E eu achava que meu trabalho era bom. Eu estava sentindo isso. Eu me senti autenticamente com medo.”

O Liga da Justiça A estrela compartilhou que ele foi convidado a comandar a cena “várias vezes”, mas atribuiu isso ao diretor Bloco Fran Rubel sendo “rigoroso” até que ele mesmo foi ver o filme – e percebeu que algo não estava certo.

“Fui ver o filme com alguns amigos e parecia muito diferente”, brincou. “E eu percebi naquele momento que eles regravaram minhas falas. Eu estava tão mal, eles precisavam que eu estivesse na cena, mas o diretor disse, ‘Não consigo ouvir a voz de novo!’ Eles tiveram que pagar alguém para entrar e dizer: ‘Ei cara, pegue isso’. Porque, aparentemente, eu não poderia dizer isso de forma convincente o suficiente.”

Embora não tenha sido seu melhor momento, Affleck, que atualmente está promovendo seu último filme Armostrou ter senso de humor sobre o incidente e brincou que a dublagem “soa como Chris Tucker” como anfitrião James Corden reproduziu um trecho do filme.

O nativo de Massachusetts – que desde então provou seu talento em filmes aclamados pela crítica, incluindo Good Will Hunting, Agro, Dogma e mais – está acostumado a levar seus momentos menos impressionantes do filme com calma. Em janeiro de 2022, ele disse Entretenimento semanal ele estava grato por seu papel em 2002 lírios – no qual ele estrelou ao lado da agora esposa Jennifer Lopez – apesar do rom-com ser um fracasso de bilheteria.

“Curiosamente, aprendi mais sobre dirigir aquele filme do que qualquer outra coisa porque Martin (Brest) é um diretor brilhante, muito talentoso”, explicou. “Não é pior do que tudo… há um monte de filmes horríveis e em termos de perda de dinheiro, eu tive cinco filmes – pelo menos! — que perderam mais dinheiro do que lírios tem.”

O Shakespeare apaixonado A estrela acrescentou que estava grato pelo filme o ter apresentado à arte de dirigir – e a Lopez, de 53 anos. “Se a reação lírios Se não tivesse acontecido, eu provavelmente não teria finalmente decidido: ‘Não tenho outro caminho a não ser dirigir filmes’, o que acabou se tornando o verdadeiro amor da minha vida profissional”, disse ele. “Então, dessa forma, é um presente. E eu conheci Jennifer, o relacionamento com quem tem sido muito significativo para mim em minha vida.”

A cantora de “Waiting for Tonight”, por sua vez, brincou que adoraria fazer um lírios sequela se for dada a oportunidade. Quando questionado sobre quem a faz rir mais entre as tomadas durante da vogue “73 perguntas” em 2022, ela respondeu: “Meu marido, Ben”. (O casal se relacionou pela primeira vez no início dos anos 2000, ficando noivo em novembro de 2022, mas acabou desistindo menos de um ano depois. Eles reacenderam o romance em 2021.)

O casal, que se casou em duas cerimônias separadas no ano passado, não trabalha junto desde que colaboraram em 2004. Garota de camisa, mas estão programados para emparelhar para imparável, um filme biográfico produzido por Affleck e amigo de Matt Damon produtora e deve ter Lopez como protagonista.

Por enquanto, porém, o Case comigo atriz está ajudando seu namorado nos bastidores. Affleck revelou em março que sua esposa o ajudou com o roteiro de Arque conta a história de de Michael Jordan acordo de tênis com a Nike.

“Ela é brilhante”, ele se emocionou para ET de Lopez na época. “(Ela) me ajuda de todas as maneiras concebíveis.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *