Ben Affleck reflete sobre interpretar Batman, seu papel em The Flash

Ben Affleck reflete sobre interpretar Batman, seu papel em The Flash

A história de Ben Affleck com o Universo DC é longa e complicada, mas em uma entrevista recente com O Repórter de Hollywooda estrela refletiu sobre o bem e o mal da experiência.

Falando sobre sua história como Batman, Affleck discutiu como sua experiência durante Liga da Justiça impediu-o de dirigir o homem Morcego filme em que ele deveria estar.

“Eu ia dirigir um homem Morcegoe [Justice League] me fez dizer, ‘Estou fora. Eu nunca mais quero fazer nada disso. Eu não sou adequado’”, disse Affleck. “Essa foi a pior experiência que já vi em um negócio cheio de experiências ruins. Partiu meu coração. Houve uma ideia de alguém [Joss Whedon] chegando, tipo, ‘Vou resgatar você e faremos 60 dias de filmagem e escreverei tudo sobre o que você tem. Eu tenho o segredo. E não era o segredo. Isso foi difícil.

“E comecei a beber demais”, continuou Affleck. “Estava de volta ao hotel em Londres, era isso ou pular pela janela. E eu apenas pensei: ‘Esta não é a vida que eu quero. Meus filhos não estão aqui. Estou infeliz. Você quer ir trabalhar e encontrar algo interessante para se agarrar, em vez de apenas usar um traje de borracha, e na maior parte do tempo você fica parado contra a tela do computador dizendo: ‘Se esse lixo nuclear se soltar, nós vamos …’ Isso é bom. Eu não condescendo com isso ou deixo de lado, mas cheguei a um ponto em que achei criativamente insatisfatório. Além disso, você está suado e exausto. E pensei: ‘Não quero participar disso de forma alguma. E não quero desperdiçar mais da minha vida, da qual tenho uma quantidade limitada.’”

Apesar de não ter o melhor tempo em Liga da JustiçaAffleck iria reprisar seu papel como Batman no próximo O Flash filme. Para ele, o breve tempo que passou como Batman é o melhor que ele já fez como personagem, com Affleck dizendo que “finalmente” descobriu como interpretá-lo.

“Finalmente descobri como interpretar aquele personagem e acertei em cheio. O Flash”, disse Affleck. “Pelos cinco minutos que estou lá, é muito bom. Muito disso é apenas tom. Você tem que descobrir, qual é a sua versão da pessoa? Quem é o cara que se encaixa no que você pode fazer? Eu tentei me encaixar em um Batman. Aliás, gosto muito do que fizemos, principalmente do primeiro.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *