Bethenny Frankel acha que estrelas de reality shows deveriam se juntar à greve de Hollywood

Bethenny Frankel acha que estrelas de reality shows deveriam se juntar à greve de Hollywood

Bethenny-Frankel-Fans-Have-Strong-Thoughts-About-Her-20000-Chanel-Birdcage-Bag Bethenny Frankel acha que estrelas de reality shows deveriam se juntar à greve de Hollywood

Bethenny Frankel Imprensa de imagem fotográfica/Shutterstock

Bethenny Frankel acha que as estrelas do reality show deveriam se juntar aos piquetes em meio às greves SAG-AFTRA e WGA em andamento.

“Hollywood está em greve, os artistas estão lutando por resíduos e ninguém vai promover nada. Por que os reality shows não estão em greve? Recebi $ 7.250 pela minha primeira temporada de reality shows e as pessoas ainda assistem a esses episódios ”, Frankel, 52, disse em um vídeo no Instagram na quarta-feira, 19 de julho. “Sempre fomos os perdedores … Durante a última greve dos roteiristas, estávamos fornecendo todo o entretenimento e foi aí que a corrida do ouro dos reality shows começou.”

O antigo Donas de casa reais da cidade de Nova York A estrela observou que ela mesma “gerou milhões e milhões de dólares em publicidade e impressões online” por fazer parte de reality shows – mas muito pouco de seu dinheiro foi ganho com a participação na franquia Bravo.

“Eu nunca fiz um único resíduo”, afirmou ela. “Então, ou estou perdendo alguma coisa ou estamos nos ferrando também.”

Não é apenas o donas de casa reais que Frankel acha que estão recebendo tratamento injusto. mostra como O bacharel e solteira e Regras Vanderpump também estavam em sua lista de programas negligenciados que pagavam “amendoins” ao elenco, apesar de fazerem grandes impressões no zeitgeist.

“Qualquer um que esteja gravando um programa Bravo não deveria estar filmando até receber os resíduos pagos por todos os episódios que já fez ou esses episódios devem ser retirados”, continuou ela. acrescentando que as estrelas do início dos anos 2000 atingiram As colinas – Incluindo Lauren Conrad e Kristin Cavallari – “não ganhe um dólar maldito” de seu tempo no A série da MTV, embora estivesse “conseguindo avaliações que a rede de televisão não consegue” e “ainda está sendo assistida hoje”.

“É besteira total—t,” ela argumentou. “E eu vou entrar nisso porque me ocorreu que todo mundo está falando sobre atores quando não somos bem pagos.”

Frankel expandiu seus pensamentos em sua legenda no Instagram, escrevendo: “Estou bem ciente de que o talento improvisado, também conhecido como ‘estrelas da realidade’, deve ter um sindicato ou simplesmente ser tratado de maneira justa e valorizado. … A mentalidade de que não éramos ninguém e que esses streamers e redes nos deram plataformas e que podemos capitalizá-las também é idiota.

Ela continuou: “Se uma rede ou streamer está ganhando dinheiro comigo dizendo a alguém para IR DORMIR, talvez eu deva ser compensada. E talvez seja eu quem precise TER UM HOBBY e talvez seja isso.”

Os comentários de Frankel vêm logo após a Screen Actors Guild – Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio (SAG-AFTRA) enfrentar um colapso nas negociações com a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP) sobre questões como resíduos, pagamento justo e diretrizes sobre o uso de inteligência artificial.

Depois de não conseguir elaborar um novo contrato aprovado pelas duas entidades no início deste mês, o presidente da SAG, Fran Drescher, anunciou em 14 de julho que todos os membros do sindicato estavam em greve até que um acordo justo fosse alcançado. De acordo com as diretrizes da greve, os artistas não podem mais participar ou promover qualquer trabalho parado.

O SAG se junta ao Writers Guild of America nos piquetes, que também estão em greve contra o AMPTP desde maio por questões semelhantes de negação de contrato. Isso marca a primeira vez em mais de sessenta anos que ambos os sindicatos estão em greve ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *