Billie Eilish critica haters chamando-a de ‘vendida’
Ela está crescendo em seus próprios termos. Billie Eilish criticou os odiadores que criticaram suas escolhas de moda.
“Passei os primeiros cinco anos da minha carreira sendo absolutamente obliterado por vocês, idiotas, por serem garotos e se vestir como eu me vestia e constantemente me diziam que eu seria mais gostosa se agisse como uma mulher”, a cantora de “Happier Than Ever” , 21, compartilhada por meio de sua história no Instagram no sábado, 27 de maio. “E agora, quando me sinto confortável o suficiente para usar qualquer coisa remotamente feminina ou adequada, MUDEI e estou esgotada … e ‘o que aconteceu com ela’ não é a mesma coisa biLlie ela é como o resto, blá blá … vocês são verdadeiros idiotas.
Ela bateu palmas dias depois de postar um pequeno vídeo de si mesma em uma camiseta justa que mostrava seu piercing no umbigo e o topo da tatuagem de dragão em seu quadril. A vencedora do Grammy finalizou o visual com jeans de cintura baixa e um cinto arco-íris. Muitos comentaristas a elogiaram, mas vários também criticaram. “O que aconteceu com ‘eu não quero ser sexualizado’”, compartilhou um espectador. Outro acrescentou: “🤦♀️ pensou que ela seria diferente e não se alinharia com o resto dessas pessoas”.
Para Eilish, não se trata de ser estritamente masculino ou feminino. Ela acrescentou por meio de sua história no Instagram: “posso ser AMBOS, seus idiotas f-king 🤓 DEIXE AS MULHERES EXISTIR! :)))”
O nativo da Califórnia continuou: “FATO DIVERTIDO! você sabia que as mulheres são multifacetadas!!!!!??? Chocante né?? acredite ou não, as mulheres podem se interessar por várias coisas. … Também que feminilidade não é igual a fraqueza???!!!!! oh meu deus?! louco certo? quem sabia?? … e também totalmente inédito e insano querer se expressar de forma diferente em momentos diferentes 🤯.”
Eilish – que se separou de Jesse Rutherford no início deste mês, após menos de um ano de namoro – há muito luta para fazer os fãs aceitarem que ela está crescendo e mudando. Quando ela apareceu na capa de junho de 2021 da Voga em um espartilho, suas contas de mídia social perderam mais de 100.000 seguidores.
“As pessoas se apegam a essas memórias e têm um apego. Mas é muito desumano”, disse ela Elle o setembro seguinte da reação. “Perdi 100.000 seguidores, só por causa dos peitos. As pessoas têm medo de peitos grandes.”
Ela acrescentou que as pessoas interpretam mal suas intenções o tempo todo. “No outro dia, decidi usar um top. Não era nem uma camisa provocante”, lembrou ela. “Mas eu sei que as pessoas vão dizer, ‘Puta merda, ela está se vestindo de maneira sexy e tentando fazer uma declaração.’ E eu fico tipo, ‘Não, não estou. Está 500 graus e eu só quero usar uma regata.’”