Brasil vai esperar até o final da temporada da LaLiga por Ancelotti

Brasil vai esperar até o final da temporada da LaLiga por Ancelotti

Carlos Ancelotti é a escolha preferencial da Federação Brasileira de Futebol (CBF) para se tornar o técnico da seleção e está preparada para esperar até o final da temporada nacional espanhola por uma resposta.

presidente da CBF Ednaldo Rodrigues confirmou que o treinador do Real Madrid continua a ser a opção número um para o Brasil.

“Nosso plano A permanece parado (assinatura de Ancelotti). Temos a sensação de que pode funcionar”, Rodrigues disse ‘Banda’.

“Vamos esperar até o final da (LaLiga Santander). Já existe um campeão, que é o Barcelona, ​​mas vamos esperar até o final da competição porque achamos que pode dar certo.

“Se eu estivesse no lugar (de Ancelotti), sob contrato, também não desrespeitaria a empresa que me contratou.”

Por que o Brasil quer Ancelotti como técnico principal?

A CBF está muito interessada em Ancelotti, pois o vê como alguém que pode ajudar a moldar o futuro da seleção brasileira. Ele é muito respeitado e é um bônus que ele já conhece muitos dos jogadores internacionais atuais.

“Queremos alguém que tenha um projeto não só para a equipa sénior mas também para as equipas sub-23, sub-20 e sub-17, que possam alimentá-lo”, explicou Rodrigues.

“(Ancelotti) é um treinador que tem essa visão e que tem coragem de jogar com novos talentos.

“É por isso que, sem querer desrespeitar nenhum outro técnico – e o Brasil tem muitos técnicos altamente competentes – vamos continuar esperando.”

Quem mais o Brasil pode contratar se Ancelotti disser não?

A CBF espera ter uma ideia mais clara das coisas em junho, mas se Ancelotti é o Plano A, quem pode ser o Plano B ou o Plano C?

Alguns nomes brasileiros estão na disputa, como Dorival Junior and Fernando Dinizenquanto o treinador português Abel Ferreira também é bem pensado.

O Brasil iniciará sua campanha de classificação para a próxima Copa do Mundo em setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *