Brian Cox, do Succession, revela quem deveria ter sido o sucessor de Logan Roy
Em uma entrevista recente com Rant de telaO ator vencedor do Emmy, Brian Cox, abriu o jogo sobre o final da série do aclamado drama da HBO. Sucessãorevelando qual dos filhos de Logan Roy teria sido sua escolha para se tornar o próximo CEO da Waystar.
Embora ele sinta que “nenhum deles” pode realmente viver de acordo com o legado de seu personagem, Cox acredita que Roman Roy de Kieran Culkin teria sido o sucessor de Logan, já que ele acha que Roman tem potencial para subir.
“O único, ironicamente, que eu acho que ele acha que poderia assumir é Roman, porque Roman mostrou muita sensibilidade, principalmente ao lidar com o dinheiro do Oriente Médio – que era falso, e ele sabia disso, e ele podia ver isso em segunda temporada”, disse Cox. “Pensei: ‘Uau, há um potencial em Roman’, como acredito que exista, é por isso que acho que Roman realmente amava seu pai. Eu nunca assisto, se puder, diria que já é ruim o suficiente fazer sem ter que assistir. (Risos) Minha esposa, que estava realmente nele, e ela estava, como aspirante a diretora, seguindo Mylod, e então ela conseguiu o papel de minha ex-amante, que eu pensei que havia algo em que tudo meio que se uniram de certa forma por causa disso. (Risos) Mas, eu assisti e pensei que Roman é tão criança, ele está tão perdido, e tudo assim, é incrível.”
Quem é o Vencedor da Sucessão?
A quarta e última temporada de Sucessão terminou com Tom Wambsgans de Matthew Macfadyen se tornando o novo CEO da Waystar depois que Lukas Matsson lhe ofereceu o cargo. Este resultado deixa os filhos de Roy dispersos e com o coração partido. O criador Jesse Armstrong confirmou que Shiv é atualmente a única que ainda pode ter o potencial de recuperar a empresa no futuro devido ao seu papel como esposa do CEO.
A série estrelou Brian Cox, Jeremy Strong, Alan Ruck, Kieran Culkin, Sarah Snook, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, J. Smith-Cameron, Peter Friedman, David Rasche, Fisher Stevens, Hiam Abbass, Cherry Jones, Alexander Skarsgård, Stephen Root e mais.
A série vencedora do Emmy foi criada e produzida pelo showrunner Jesse Armstrong, Adam McKay, Frank Rich, Kevin Messick, Jane Tranter, Mark Mylod, Tony Roche, Scott Ferguson, Jon Brown, Lucy Prebble, Will Tracy e Will Ferrell.