Bridget Everett elogia o co-estrela Jeff Hiller de ‘Alguém em algum lugar’

Bridget Everett elogia o co-estrela Jeff Hiller de ‘Alguém em algum lugar’

Bridget-Everett-Gushes-Over-Somebody-Somewhere-Costar-Jeff-Hiller-You-Can-t-Help-But-Fall-in-Love-With-Him-213 Bridget Everett elogia o co-estrela Jeff Hiller de 'Alguém em algum lugar'

Bridget Everett, Jeff Hiller. Sandy Morris/HBO

Duas ervilhas em uma vagem! Bridget Everett não tinha nada além de palavras gentis para dizer sobre ela Alguém em algum lugar Co-estrela Jeff Hiller.

“Quando você conhece Jeff, você não pode deixar de se apaixonar por ele. Ele é engraçado e tão charmoso, fácil e caloroso”, disse o comediante de 51 anos com exclusividade. nós semanalmente enquanto promovia seu programa da HBO Alguém em algum lugar, que acabou de ser renovada para uma terceira temporada. “Ele parece uma noite quente de verão… exatamente como você quer estar, sentado do lado de fora com os pés para cima e uma taça de vinho, banhado pela luz de Jeff Hiller. Está perfeito.”

Everett e Hiller estrelam a comédia dramática da HBO – que estreou em janeiro de 2022 – como Sam e Joel, respectivamente. Os dois interpretam amigos íntimos, mas na segunda temporada, seu relacionamento enfrenta um obstáculo quando Joel encontra o amor com Brad (Tim Bagley.) O Jantar divertido para mães A estrela foi sincera sobre onde ela vê o vínculo de seus personagens na próxima temporada.

“Eles têm que evoluir. … É divertido estar nessa bolha de lua de mel por um longo tempo, mas Joel tem um novo relacionamento e Sam tem que descobrir como ela se encaixa em tudo isso ”, explicou ela ao Nós. “Não significa necessariamente porque ele está apaixonado que ela vá embora. É apenas como você navega nisso? Mesmo que ela seja um pouco mais velha, é um bom problema para se ter.”

Bridget-Everett-Gushes-Over-Somebody-Somewhere-Costar-Jeff-Hiller-You-Can-t-Help-But-Fall-in-Love-With-Him-214 Bridget Everett elogia o co-estrela Jeff Hiller de 'Alguém em algum lugar'
Sandy Morris/HBO

Desde o início do show, a personagem de Everett está passando por uma crise de meia-idade após a morte de sua amada irmã Darlene. O nativo do Kansas – que também atua como produtor executivo, além da estrela do programa – foi a inspiração para a própria série.

Everett, por sua vez, perdeu sua irmã da vida real Brinton para o câncer em 2008. Ela se abriu para Nós sobre como filmar a série um tanto autobiográfica foi uma experiência “catártica”, pois a ajudou a processar sua dor.

“Eu sei que minha irmã ficaria muito orgulhosa de mim. E fazer esse show é uma espécie de carta de amor para ela”, disse ela. “Então, sinto que isso me ajudou a crescer e me curou e estou muito feliz por isso.”

Embora o programa da HBO canalize certos elementos da vida de Everett para a trama, a nativa do Kansas deixou claro que ela e seu personagem não são idênticos, mas compartilham um interesse comum: a música. O Dentro de Amy Shumer alum também é a vocalista de sua banda, The Tender Moments, que planeja lançar seu último álbum BFD em breve.

“Nós dois amamos música e isso é meio que a força motriz para nós dois”, lembrou ela. “Sam, por menores que sejam os passos emocionais que ela dá, são oscilações maiores do que eu. Então, sinto que assistir Sam crescer e tentar se adaptar à vida conforme ela muda é uma verdadeira curva de aprendizado para mim. Então, estou aprendendo com Sam todos os dias.”

Alguém em algum lugar está disponível para transmissão no HBO Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *