Britney Spears e mãe Lynne se reconectam pela primeira vez em 3 anos
Juntos novamente. Britney Spears revelou que ela se reconectou com sua mãe, Lynne Spearsdois anos depois que a tumultuada batalha pela tutela da estrela pop chegou ao fim.
“Minha doce mãe apareceu na minha porta ontem depois de 3 anos … faz tanto tempo”, a vencedora do Grammy, 41, legendou uma foto de infância dela mesma vestida de bailarina via Instagram na quinta-feira, 25 de maio. “Com a família sempre há coisas que precisam ser resolvidas… mas o tempo cura todas as feridas!!!”
Britney observou que se sente “tão abençoada” que ela e sua mãe foram capazes de “fazer as coisas CERTAS” depois que ela finalmente conseguiu “comunicar o que guardei por um tempo extremamente longo”.
A musicista encerrou sua postagem dizendo que ama Lynne “muito”, acrescentando: “Sou tão abençoada por podermos tomar um café juntos depois de 14 anos!!! Vamos às compras depois!!!” A última frase aparentemente se refere à sua tutela de 13 anos – que foi encerrada em novembro de 2021 – durante a qual ela não tinha permissão para consumir cafeína.
A tutela da cantora de “Toxic” começou em 2008, após uma série de lutas públicas e seu divórcio do ex-marido Kevin Federline – com quem ela divide seus dois filhos, Sean, 17, e Jayden, 16. Durante anos, o pai de Britney, Jamie Spears, tinha controle legal sobre sua propriedade, bem como a palavra final nas decisões sobre sua carreira, finanças e vida pessoal. Dois meses antes do término da tutela, nós semanalmente confirmou que Jamie, 70, foi removida como conservadora de sua propriedade.
Depois que Britney pediu para substituir Jamie por Jason Rubin como sua conservadora em julho de 2021, Lynne – que também compartilha o filho Bryan, 46, e a filha Jamie Lynn, 32, com seu ex-marido – opinou sobre a batalha legal de sua filha.
“Envolvi-me nesta tutela porque queria garantir que tudo na vida da minha filha fosse tratado no melhor interesse da minha filha, a tutelada, o que não acreditava na altura (e ainda não acredito hoje) que fosse o caso. ”, escreveu o autor de Through the Storm em uma declaração obtida por Nós no momento.
Lynne também afirmou que o relacionamento de Britney com Jamie “reduziu a nada além de medo e ódio” por causa de seu “completo controle sobre ela, sua desconfiança sobre ela, sua coerção sobre ela, sua ‘troca’ com ela sobre o que ela pode e não pode fazer por qualquer recompensa ou punição que ele esteja disposto a aplicar, suas ameaças constantes e sua tomada de decisão sobre todos os aspectos da vida dela.
Britney, por sua vez, afirmou mais tarde que seu relacionamento com a mãe não era muito melhor. “Meu pai pode ter iniciado a tutela há 13 anos … mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia a ele”, ela alegou em uma postagem no Instagram de novembro de 2021 já excluída. “Eu nunca vou ter esses anos de volta… ela secretamente arruinou minha vida.”
A cantora de “Womanizer” – que se casou com o marido Sam Asghari em 2022 – dobrou seus comentários no ano seguinte, chamando a tutela de uma “armação” de seus pais em um vídeo do YouTube excluído desde então.
“Não havia drogas no meu sistema. Sem álcool. Sem nada. Foi puro abuso ”, afirmou ela em agosto de 2022. “E eu realmente não compartilhei nem a metade disso.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Lynne reagiu aos comentários de abuso de Britney em um Instagram postar não muito tempo depois. “Britney, toda a sua vida eu tentei o meu melhor para apoiar seus sonhos e desejos”, ela legendou uma foto reminiscente dos dois. “E também, tentei o meu melhor para ajudá-lo a sair das dificuldades! Eu nunca virei e nunca vou virar as costas para você! Suas rejeições às inúmeras vezes que voei e telefonemas me deixam sem esperança! Eu tentei de tudo. Eu te amo muito, mas esta conversa é apenas para você e para mim, olho no olho, em particular ❤️🙏.”