Britney Spears quebra silêncio sobre tapa do segurança de Victor Wembanyama
Britney Spears falou sobre a briga que aconteceu entre ela e jogador da NBA Victor Wembanyamaequipe de segurança de.
“Experiências traumáticas não são novas para mim e já tive minha cota delas. Eu não estava preparada para o que aconteceu comigo na noite passada”, escreveu Spears, 41, através de sua história no Instagram na quinta-feira, 6 de julho, um dia após o incidente. “Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando me dirigia para o jantar. Mais tarde, fui a um restaurante em um hotel diferente e o vi novamente. Decidi abordá-lo e parabenizá-lo por seu sucesso.”
Spears continuou explicando que ela “tocou” Wembanyama, 19, no ombro na quarta-feira, 5 de julho, para “chamar a atenção dele, já que a área “estava muito barulhenta”.
“Estou ciente da declaração do jogador em que ele menciona ‘eu o agarrei por trás’, mas simplesmente dei um tapinha no ombro dele”, continuou ela. “Seu segurança então me deu um tapa na cara sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e fazendo meus óculos (caírem) do meu rosto.”
Spears explicou que ela é “invadida por pessoas o tempo todo”, acrescentando que ela foi “invadida por um grupo de pelo menos 20 fãs” naquela noite, mas sua equipe de segurança “não atingiu nenhum deles”.
A estrela pop confessou que o incidente entre ela e o jogador do San Antonio Spurs foi “super embaraçoso de compartilhar com o mundo”, mas achou importante “dar o exemplo” e lembrar as figuras públicas de “tratar todas as pessoas com respeito”.
“A violência física está acontecendo demais neste mundo. Muitas vezes a portas fechadas”, disse ela. “Estou com todas as vítimas e meu coração está com todos vocês!!! Ainda não recebi um pedido público de desculpas do jogador, de sua segurança ou de sua organização. Espero que eles….”
Spears concluiu sua postagem agradecendo aos fãs pelo apoio e ao Departamento de Polícia de Las Vegas pela assistência. marido de Spears, Sam Asgharitambém se manifestou para defender a esposa em meio à briga.
“Eu me oponho à violência de qualquer forma, especialmente, sem justificativa em defesa de si mesmo ou de outra pessoa incapaz de se defender”, escreveu ele em seu Instagram Story na quinta-feira. “A autodefesa pode ser inevitável, mas a defesa de qualquer mulher, especialmente minha esposa, não é discutível. Considero minha reação moderada considerando o que ocorreu e espero que o homem em questão aprenda uma lição e mude seu desrespeito pelas mulheres. Obrigado pela ajuda.”
Asghari, 29, estava perto de sua esposa e de um membro de sua segurança quando o incidente ocorreu.
nós semanalmente confirmou os detalhes da briga na quinta-feira.
Horas antes da declaração de Spears, uma fonte disse Nós que o cantor “viu Victor e se aproximou para dar um tapinha nas costas dele para pedir uma foto”, explicou a fonte. “Seu segurança estava sendo cercado por fãs e ele se virou tentando empurrar Britney e acertou seu rosto, derrubando seus óculos.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
De acordo com a fonte, o chefe de segurança de Wembanyama “foi até Britney e se desculpou” enquanto suas respectivas “equipes de segurança conversavam por um tempo”. A fonte também observou que “um boletim de ocorrência foi feito pela equipe de Britney”. Os detalhes do relatório ainda não foram revelados.