Brittany Matthews defende Jackson Mahomes após drama

Brittany Matthews defende Jackson Mahomes após drama

Brittany-Matthews-Defends-Jackson-Mahomes-After-Drama Brittany Matthews defende Jackson Mahomes após drama
Cortesia de Jackson Mahomes/Instagram

De pé atrás de sua família. Bretanha Matthews veio ao cunhado Jackson Mahomes‘ defesa após várias controvérsias.

“Como você se sente sobre os comentários sobre o seu BIL?” um fã perguntou ao ex-jogador de futebol, 27, por meio de um História do Instagram Perguntas e respostas no domingo, 16 de abril.

“Eles são ignorantes”, Matthews, que é casado com uma estrela da NFL Patrick Mahomes, escreveu em resposta. “Ele é um humano apenas tentando viver sua vida e encontrar seu caminho e até que você ande um dia no lugar dele (o que ninguém jamais fará), você não tem o direito de dizer merda sobre ele 🙂. Então é melhor calar a boca.”

O fã não especificou quais comentários estavam sendo referidos, mas Jackson, 22, já se viu no centro da controvérsia várias vezes. Recentemente, as alegações se tornaram muito mais sérias, pois ele está sendo investigado por uma suposta agressão.

O Estrela da cidade de Kansas relatou em março que Jackson foi acusado de empurrar um garçom adolescente e beijar à força o dono do restaurante Aspen Vaughn em 25 de fevereiro.

“Ele me beijou à força do nada”, disse Vaughn ao Estrela, “e eu estou dizendo a ele, empurrando-o dizendo ‘o que você está fazendo?’ e então ele fez isso mais duas vezes onde da última vez eu o estava empurrando e posso ver nas câmeras que alguém estava do lado de fora da porta do escritório e eu estava gritando para eles virem ajudar porque ele é grande e enorme.

O advogado da estrela do TikTok negou as acusações. “Jackson não fez nada de errado. Nossa investigação revelou evidências substanciais refutando as alegações do acusador de Jackson, incluindo as declarações de várias testemunhas”, seu advogado Brandan Davies disse. “Entramos em contato com a polícia para fornecer o resultado de nossa investigação para que eles possam ter uma visão completa do assunto.”

Antes das acusações de agressão, Jackson ganhou as manchetes por pegadinhas e comportamento imaturo. O nativo do Texas jogou água nos fãs do Ravens que o insultavam após uma derrota do Kansas City Chiefs em setembro de 2022. Ele respondeu nas redes sociais, escrevendo: “Eles estavam com sede”.

O irmão de Patrick é frequentemente visto dançando nos bastidores, mas ele caiu em apuros em outubro de 2021, quando fez um TikTok enquanto estava no número do falecido Sean Taylor.

“Quero me desculpar sinceramente por estar acidentalmente no Sean Taylor #21 no FedEx Field”, tuitou Jackson na época. “Fomos instruídos a ficar naquela área e não quis desrespeitar absolutamente nenhum desrespeito a ele ou sua família.”

Embora vários fãs do Chiefs tenham ido às redes sociais para chamar o comportamento de Jackson de “embaraçoso”, o profissional da NFL fechou um relatório em fevereiro de 2022 de que não queria mais Matthews ou Jackson em seus jogos porque eles são uma “distração” e “suas travessuras laterais são ruins para sua marca.”

“Vocês estão inventando coisas hoje em dia 😂😂😂”, disse ele na época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *