Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpas após fazer comentário transfóbico para repórter

Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpas após fazer comentário transfóbico para repórter

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, publicou um vídeo em suas redes sociais, na noite de segunda-feira (15), no qual pede desculpas à repórter Lisa Gomes, da RedeTV!, por ter feito um comentário transfóbico a ela.

Em um evento na última sexta-feira (12), no qual Lisa Gomes estava trabalhando, ela se preparava para entrevistar o cantor, quando ele perguntou a ela: “Você tem p**?”.

A jornalista, que é uma mulher transsexual, se manifestou sobre o ocorrido em suas redes sociais e agradeceu o carinho e apoio que ela recebeu de seus seguidores. “Foi horrível o que eu escutei, porque me trouxe a um lugar que eu não gostaria de estar novamente”, disse.

“Quando a gente passa por um processo de transição, esse processo é muito doloroso, muito difícil. Porque eu nunca soube lidar bem com a aceitação do corpo, tudo isso que vocês já conhecem em relação a mulheres trans. De forma mais clara, a gente nasce no corpo errado.”

Ela disse que sentiu que seus direitos foram violados pelo comentário. “Me senti invadida, senti a minha intimidada exposta de uma forma que eu não gostaria que fosse. Então, tudo isso me fez muito mal.”

Gomes ressaltou que considera Bruno um cantor sensacional, e que estava trabalhando no dia para divulgar o trabalho dele. “Eu não gostaria que você sentisse isso também, porque é muito ruim. E eu acho que você nunca vai passar, nem vai sentir o que eu estou sentindo nesse momento.”

Ela terminou a declaração dizendo que espera que o cantor reconheça que o que ele fez não foi legal e que “transfobia não é opinião, é crime”.

“Fui totalmente infantil e inconsequente”

Em vídeo, o cantor Bruno pediu desculpas pela pergunta. “Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e quero pedir desculpa”, falou.

“Não tem como voltar no tempo”, acrescentou. “Perdão, Lisa Gomes”.

*Publicado por Fernanda Pinotti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *