Bruno Fernandes credita BARBER de Anthony Martial pelo gol do Man United contra o Wolves
Anthony Martial estava de volta à súmula pelo Manchester United (abre em nova aba) no sábado – e Bruno Fernandes sugeriu que o gol de seu companheiro de equipe pode ter sido… um corte de cabelo.
Martial marcou o primeiro gol do United enquanto se recuperava de derrotas sucessivas para dar um passo mais perto da qualificação para a Liga dos Campeões ao vencer o Wolves (abre em nova aba) 2 a 0 em Old Trafford.
E Fernandes – que deu a assistência para o gol da vitória de Alejandro Garnacho nos acréscimos – tinha a sensação de que o francês iria marcar…
Falando ao site oficial do United após o jogo, o armador do meio-campo português brincou (abre em nova aba):
“Eu sabia que ele (Martial) ia marcar hoje porque cortou o cabelo com o nosso barbeiro.
“Toda vez que ele corta o cabelo com ele, ele consegue o objetivo. Então, vou ligar para ele (o barbeiro) toda vez agora para ir na véspera do jogo cortar o cabelo porque precisamos dessa (versão do) Anthony. precisamos do Anthony que marca gols, que nos dá muita qualidade na bola e cria muito espaço para os outros.”
O gol de Martial – uma finalização à queima-roupa iniciada por uma bola quadrada de Antony logo após a marca de meia hora – foi o primeiro em nove jogos e o oitavo em uma temporada interrompida por lesões.
O jogador de 27 anos apareceu com algumas contribuições importantes para a equipe de Erik ten Hag nesta temporada – embora ainda não se saiba se ele ainda será jogador do United na próxima temporada, já que se aproxima dos últimos 12 meses de seu contrato.
O United está de volta à ação no sábado com uma viagem para Bournemouth (abre em nova aba) – antes de encerrar a campanha em casa contra o Fulham (abre em nova aba) e Chelsea (abre em nova aba).
Os jogos restantes da Premier League são seguidos pela pequena questão de um derby final da FA Cup contra o Manchester City (abre em nova aba).