Bryan Cranston interpreta a cena final de Ariana Madix ‘Pump Rules’
Bryan Cranstona estante de troféus de pode ficar um pouco mais lotada depois de sua leitura dramática de uma temporada 10 Regras Vanderpump cena final.
O Liberando o mal alum, 67, foi encarregado de realizar Ariana Madixderrubada épica de ex Tom Sandoval durante a terça-feira, 20 de junho, episódio de Assista o que acontece ao vivo com Andy Cohen. “Tudo bem se eu não souber o que estou fazendo?” Cranston perguntou ao anfitrião Andy Cohen antes que as luzes diminuíssem. “Nunca vi esse programa.”
O vencedor do Globo de Ouro canalizou sua estrela Bravo interior para a câmera – e para os fãs em casa. “Estou com você há nove anos, quando você estava literalmente fodendo, tipo, usando botas de combate e jeans skinny. E não tinha um centavo em seu nome”, começou ele, citando Madix, 37.
Cranston revirou os olhos e gesticulou freneticamente enquanto continuava: “Agora você tem um pouco de dinheiro. Um barzinho, uma bandinha. E essa garota vai fingir que está apaixonada por você? Porque é isso que você quer. Você quer alguém apenas para abastecer você. Você não vale nada. … Lamento ter amado você.
Sua interpretação divertida recebeu aplausos estrondosos no clube de Cohen. O diários do papai autor, 55, aplaudiu: “Dê ao homem um Emmy!”
Cranston estava se referindo a um confronto emocional entre Madix e Sandoval, 40, no final de 17 de maio de Regras da bomba. O episódio foi filmado em março após nós semanalmente confirmou que o casal de longa data havia desistido devido ao caso de Sandoval com o colega Rachel Leviss.
“Eu teria seguido você em qualquer lugar”, disse o cofundador da Something About Her a Sandoval. “Eu teria mudado qualquer parte do que quer que você estivesse feliz – eu estava 100% comprometido com você há dois dias.”
O nativo do Missouri, por sua vez, tentou argumentar com Madix. “Nosso relacionamento simplesmente não era o mesmo. Estaríamos separados e você seguiria seu caminho e eu seguiria o meu. Não tínhamos vida sexual”, afirmou. “Quando fiz 40 anos, pensei: ‘Isso não pode ser o resto da minha vida’.”
A separação da dupla mais tarde se tornou o foco central do especial de reunião da 10ª temporada, que foi ao ar em três partes e foi filmado semanas depois que o escândalo de traição chegou às manchetes. Durante o episódio de 7 de junho, Madix descarregou sua raiva contra Leviss, 28, e o coproprietário da TomTom.
“Foda-se com um ralador de queijo. Foda-se você. Você é um merda”, disse ela à ex-rainha do concurso de beleza. “Você é nojento e não desejo nada além do pior que pode acontecer a uma pessoa em você.”
A reunião bombástica serviu de inspiração para outros A-listers em WWHL no início deste mês. Jon Hamm e amigo John Slattery deram suas melhores impressões sobre James Kennedy e Sandoval, respectivamente, que quase sofreram golpes físicos diante das câmeras.
“Jon Hamm. VOCÊ LEGENDA.😂🙌”, o DJ, 31, brincou via Instagram em 14 de junho ao lado do clipe, que apresentava Hamm, 52, colocando um sotaque britânico enquanto lançava os insultos criativos de Kennedy. (O nativo do Reino Unido chamou Sandoval de “cabeça de cocô” e “verme com bigode” na reunião.)
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Enquanto Madix “curtiu” a postagem de seu colega de elenco, Sandoval não pareceu reagir.