Bryan Singer abordará acusações de agressão sexual em documentário

Bryan Singer abordará acusações de agressão sexual em documentário

O diretor Bryan Singer está tentando uma espécie de retorno após uma série de acusações contra o diretor, com Singer trabalhando em três filmes independentes e um documentário sobre si mesmo.

De acordo com um relatório recente da Variedade, Singer está tentando encontrar financiamento para três longas-metragens narrativos ambientados em Israel e arredores, onde o diretor teria morado nos últimos dois anos. Singer se reuniu com uma variedade de investidores para apoiar os filmes, um dos quais, segundo a Variety, se passa na década de 1970.

Todos os três projetos custariam cerca de US$ 10 milhões por filme e serão produzidos por Jason Taylor, ex-presidente de produção da Singer’s Bad Hat Harry Prods., De acordo com o relatório.

Talvez mais surpreendente, porém, seja o fato de Singer estar trabalhando em um documentário autofinanciado “sobre si mesmo e suas lutas”. De acordo com o relatório, Singer abordará as inúmeras acusações de crimes sexuais feitas contra ele. O filme fará parte da tentativa do cineasta de retornar à carreira.

A cantora permaneceu fora dos holofotes de Hollywood por algum tempo, após um relatório de 2019 de O Atlantico que detalhou uma ladainha de acusações contra ele. No relatório, quatro pessoas acusam Singer de ter vários encontros sexuais – incluindo uma alegação de estupro – com adolescentes durante seu tempo em Hollywood. Singer também resolveu um processo de 2017 movido por Cesar Sanchez-Guzman em 2019, que alegou que Singer o agrediu sexualmente durante uma festa de 2003 em Seattle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *