Candace Cameron Bure nega querer personagem gay em ‘Fuller House’

Candace Cameron Bure nega querer personagem gay em ‘Fuller House’

Candace-Cameron-Bure-Reacts-to-Claims-She-Lied-About-Not-Eating-Fast-Food Candace Cameron Bure nega querer personagem gay em 'Fuller House'

Candace Cameron Bure Lisa O’Connor/Shutterstock

Candace Cameron Bure negou as alegações de que ela tentou ter Senhorita Benny – que interpretou um personagem queer em Fuller House – escrito fora da sitcom da Netflix.

“Eu nunca pedi para a personagem de Miss Benny ser removida de Fuller House e não pediu aos roteiristas, produtores ou executivos do estúdio para não ter personagens queer no programa”, disse Cameron Bure, 47, TVLine em um comunicado na quinta-feira, 6 de julho. “Fuller House sempre acolheu uma ampla gama de personagens. Achei que a senhorita Benny fez um ótimo trabalho como ‘Casey’ no programa. Não compartilhamos nenhuma cena juntos, então não tivemos a chance de conversar muito durante as filmagens no set. Desejo à senhorita Benny apenas o melhor.

A refutação de Cameron Bure vem horas depois de Miss Benny, 24, postou um vídeo via TikTok alegando que a atriz tentou expulsá-los do show devido ao fato de seu personagem, Casey, ser gay.

“Uma das irmãs Tanner não é publicamente para as meninas”, compartilhou Miss Benny no clipe de quinta-feira. “Lembro que me sentei com os roteiristas e o estúdio para basicamente me avisar sobre como essa pessoa supostamente estava tentando remover o personagem e não ter um personagem queer na série.”

Cameron Bure estrelou todas as cinco temporadas de Fuller House como DJ Tanner – uma reprise de seu papel no sucesso dos anos 90 Casa cheia. Miss Benny, por sua vez, apareceu como Casey em dois episódios separados da 4ª temporada, mais notavelmente como a data platônica de Soni Bringasque interpretou Ramona Gibler na série.

Embora a senhorita Benny nunca tenha mencionado Cameron Bure pelo nome, eles colocaram uma hashtag sobre a atriz e observaram que “a base de fãs dessa pessoa pode ser encorajada a me atingir especificamente”, acrescentando: “O fato de esse ator adolescente que está entrando para fazer piadas sobre usar um lenço é de repente um alvo de um adulto é uma loucura para mim.

shutterstock_editorial_13803663ed Candace Cameron Bure nega querer personagem gay em 'Fuller House'
Cortesia de CraSH/Shutterstock

“Até hoje, apesar de trabalhar no programa todos os dias durante duas semanas seguidas, só conversei com uma das irmãs Tanner”, continuaram.

Miss Benny concluiu seu vídeo compartilhando os aspectos positivos de sua experiência em Fuller Houseincluindo “filmar o show com todos os outros atores que estavam dispostos a falar comigo” e o papel que os levou a serem escalados para o Netflix Glamourosoque estreou no mês passado.

“Então, tudo acontece por uma razão”, disseram eles. “(Mas) continuamente me impressiona como pessoas queer, especificamente jovens adultos e crianças queer, estão sendo alvo e tendo que se defender contra adultos.”

Cameron Bure já havia chegado às manchetes em novembro de 2022, quando revelou seu motivo para sair da Hallmark em favor da Great American Media. “Meu coração quer contar histórias que tenham mais significado, propósito e profundidade por trás delas”, disse ela ao The Wall Street Journal. WSJ. Revista no momento. “Eu sabia que as pessoas por trás da Great American Family eram cristãos que amavam o Senhor e queriam promover uma programação religiosa e um bom entretenimento familiar.”

Quando perguntado se o GAC tinha planos de incluir filmes LGBTQIA+ em sua programação, Cameron Bure respondeu: “Acho que a Great American Family manterá o casamento tradicional no centro”.

Depois de receber uma reação negativa por seus comentários controversos, Cameron Bure se defendeu em um comunicado no final daquele mês, alegando que tem “grande amor e respeito por todas as pessoas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *