Cardi B usa vestido justo no Schiaparelli Show em Paris
Cardi B estava de olho nela no desfile outono/inverno 2024 da Schiaparelli durante a Semana da Alta Costura em Paris na segunda-feira, 3 de julho.
O rapper de 30 anos parecia uma obra de arte ambulante em um vestido preto justo na cintura. O número de veludo até o chão se agarrou às curvas de Cardi e apresentava um forro dourado no corpete. Ela combinou a peça com um enorme casaco texturizado. O nativo de Nova York complementado com pulseiras grossas e brincos pendentes adornados com pérolas. Nos pés, a hitmaker optou por salto plataforma metalizado.
O aspecto mais destacado do conjunto de Cardi, no entanto, foi seu chapéu de veludo preto – que parecia inspirado em toucas de natação dos anos 1950 e 1960. A peça protegeu as madeixas da artista “Up” e chamou a atenção para o seu glamour dourado. Para a maquiagem, Cardi optou por um olho de gato dramático, bochechas bronzeadas e lábios brilhantes.
Quando se trata de Schiaparelli, os maiores nomes de Hollywood dão tudo de si. Em janeiro, no desfile primavera/verão 2023 da grife, Doja Cat deu uma olhada para lembrar quando ela saiu com tinta vermelha da cabeça aos pés, coberta com cristais Swarovski carmesim. As joias brilhantes adornavam cada centímetro do corpo da cantora de 27 anos, “Say So”, incluindo suas pálpebras, lábios, peito e braços. A batida de virar a cabeça foi trazida à vida por Pat McGrathque usou mais de 30.000 gemas por meio de aplicação manual.
“Foi uma honra colaborar com os incrivelmente talentosos @DojaCat e @DanielRoseberry no visual ‘Doja’s Inferno’ para a coleção FW23 Haute Couture de @Schiaparelli”, escreveu o guru da beleza, 57 anos, via Instagram na época.
McGrath explicou que a maquiagem levou “quatro horas e 58 minutos” para ser criada e elogiou a “paciência e comprometimento” do cantor de “Rules”. Ela acrescentou: “O produto final foi uma obra-prima mágica e hipnotizante e uma homenagem ao trabalho árduo e dedicação de Doja Cat”.
O passeio de segunda-feira de Cardi marca seu primeiro grande evento de moda desde o Met Gala em 1º de maio. Naquela noite, a vencedora do Grammy trouxe a vantagem em um vestido preto do Chenpeng Studio. O design escultural foi coberto por rosas salientes e foi finalizado com um espartilho coberto de pérolas. Cardi, quem balançou cabelo prateado no tapete vermelhocombinou a peça com uma camisa sem mangas e gravata preta de veludo.
Sua roupa acertou em cheio com o tema “Karl Lagerfeld: uma linha de beleza” do baile – que destacado** o trabalho de assinatura do falecido designer com a Chanel e além – graças à sua construção em preto e branco e vibe preppy.