Cassadee Pope diz a Jason Aldean para ‘auto-refletir’ em meio ao drama das letras

Cassadee Pope diz a Jason Aldean para ‘auto-refletir’ em meio ao drama das letras

Cassadee-Pope-Shades-Problematic-Jason-Aldean-Amid-Try-That-in-a-Small-Town-Lyrics-Backlash-432 Cassadee Pope diz a Jason Aldean para 'auto-refletir' em meio ao drama das letras

Cassadee Pope. AFF-EUA/Shutterstock

Quase um ano depois Cassadee Pope chamou Bretanha Aldean por seus comentários transfóbicos, ela está mirando no marido, Do lado de Jason.

“Sinto que, se você já foi chamado ISTO MUITAS VEZES por ser problemático, talvez seja hora de refletir? Mas o que eu sei 🤷‍♀️,” o Voz campeão, 33, tuitou quinta-feira, 20 de julho.

Jason, 46, foi recentemente criticado pelas letras de seu single “Try That in a Small Town”.

“Xingue um policial, cuspa na cara dele / Pise na bandeira e acenda / Sim, você se acha durão”, ele canta em um verso. “Bem, tente isso em uma cidade pequena / Veja até onde você consegue chegar / Por aqui, nós cuidamos dos nossos / Você cruza essa linha, não vai demorar muito / Para você descobrir, eu recomendo que você não o faça.”

A música, que aparentemente também visava a legislação de controle de armas e a igualdade racial, rapidamente atraiu a ira de usuários de mídia social e outros músicos.

“@Jason_Aldean Sou de uma cidade pequena. Mesmo as pessoas em cidades pequenas estão cansadas da violência”, Sheryl Crow, que vem do Missouri, twittou na terça-feira, 18 de julho. “Não há nada de cidade pequena ou americano em promover a violência. Você deveria saber disso melhor do que qualquer um que tenha sobrevivido a um tiroteio em massa. Isso não é americano ou de cidade pequena. É simplesmente chato.

Várias horas depois, na terça-feira, Jason respondeu às críticas sobre suas composições.

Cassadee-Pope-Shades-Problematic-Jason-Aldean-Amid-Try-That-in-a-Small-Town-Lyrics-Backlash-431 Cassadee Pope diz a Jason Aldean para 'auto-refletir' em meio ao drama das letras

Do lado de Jason. AFF-EUA/Shutterstock

“Nas últimas 24 horas, fui acusado de lançar uma música pró-linchamento (uma música lançada desde maio) e fui submetido à comparação de que eu (citação direta) não estava muito satisfeito com os protestos nacionais do BLM. Essas referências não são apenas sem mérito, mas perigosas”, escreveu ele via Twitter. “Não há uma única letra na música que faça referência a raça ou aponte para ela – e não há um único videoclipe que não seja uma notícia real – e embora eu possa tentar respeitar os outros para ter sua própria interpretação de uma música com música – esta vai longe demais.

O cantor country observou ainda que “Try That In A Small Town” pretendia representar o “sentimento de uma comunidade” que ele experimenta crescendo na Geórgia “onde cuidávamos de nossos vizinhos, independentemente das diferenças de origem ou crença”.

Pope já havia desencadeado uma guerra de palavras com os Aldeans em agosto de 2022 por causa da legenda de Brittany no Instagram sobre superar sua “fase moleca” na infância.

“Você pensaria que celebridades com marcas de beleza veriam o lado positivo de incluir pessoas LGBTQ+ em suas mensagens”, twittou Pope na época. “Mas, em vez disso, aqui estamos, ouvindo alguém comparar sua ‘fase moleca’ com alguém querendo fazer a transição. Muito bom.

Brittany, 35, respondeu às reivindicações feitas pelo Papa e Maren Morris – que também se intrometeu para condenar suas crenças – por meio de sua história no Instagram na época. (Jason ficou ao lado de sua esposa durante todo o drama online.)

“Sempre apoiarei meus filhos e farei o que puder para proteger sua inocência. Outro dia, Memphis queria ser um dinossauro e amanhã Navy vai querer ser um gato, eles são crianças”, escreveu Brittany naquele mês de agosto, referindo-se aos dois filhos com Jason. “Alguns pais querem tanto ser aceitos pela sociedade que estão dispostos a tomar decisões que mudam a vida de seus filhos que não têm idade suficiente para compreender totalmente as consequências dessas ações. Amor é proteger seu filho até que ele esteja maduro o suficiente como adulto para tomar suas próprias decisões de vida.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *