Causa da morte de Raquel Welch é revelada como parada cardíaca
Uma batalha secreta. Novas informações sobre a morte de Raquel Welch foram divulgadas após sua morte aos 82 anos em 15 de fevereiro.
De acordo com o atestado de óbito da atriz, obtido pelo TMZ na terça-feira, 4 de abril, a causa oficial da morte de Welch foi uma parada cardíaca. O documento também afirma que ela estava lutando contra a doença de Alzheimer, algo que Welch nunca havia revelado anteriormente.
Após sua morte, um representante da viagem fantástica estrela disse nós semanalmente em uma declaração de que Welch faleceu “pacificamente” depois de lutar contra uma “breve doença”.
“Sua carreira durou mais de 50 anos, estrelando mais de 30 filmes e 50 séries de televisão e aparições”, continuou o comunicado na época. “O vencedor do Globo de Ouro, nos últimos anos, esteve envolvido em uma linha de perucas de muito sucesso. Raquel deixa dois filhos, filho Damon Welch e sua filha, Tahnee Welch.”
O Hannie Caulder atriz mudou-se para Los Angeles para perseguir seus sonhos de atriz em 1963 e apareceu em programas como enfeitiçado e o filme de Elvis Presley Uma casa não é um lar O ano seguinte. Ela chegou ao estrelato em 1966 graças ao seu papel como Cora no filme de ficção científica viagem fantástica, dirigido por Richard Fleischer. Ela também se tornou um símbolo sexual com seu papel no filme Um milhão de anos ACno qual ela vestiu um biquíni de pele de veado na tela e em imagens promocionais.
“Perguntam-me se ainda tenho aquele biquíni, mas havia cerca de seis deles e provavelmente estão em algum arquivo em algum lugar. Um dia, um deles aparecerá em um museu ou leilão”, revelou Welch em entrevista ao o correio de domingo em agosto de 2018. “Não tenho certeza se algum dia vou usá-lo novamente, mas nunca se sabe – talvez um dia o roteiro caia pela porta para Dois milhões de anos aC Se o fizer, espero que tenha mais diálogos do que o primeiro um. Eu tinha três falas nisso, o resto era silêncio.
Ela acumulou mais de 70 créditos de atuação ao longo de sua carreira de décadas em Hollywood. Welch interpretou a Sra. Windham Vandermark em 2001 Legalmente Loira e fez várias aparições na TV em programas como Mork e Mindy, CPW, Sabrina a bruxa adolescente, Seinfeld, Spin City, família americana, 8 Regras Simples e Bem-vindo ao Capitão. Seus últimos papéis creditados incluíram a série de 2017 Namorar Meu Pai e o filme Como ser um amante latino.
Em 1975, Welch levou para casa um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme, Comédia ou Musical, por seu papel como Constance de Bonacieux em 1973. Os três mosqueteirosque também estrelou Oliver Reed, Richard Chamberlain e Michael York. Ela recebeu outra indicação ao Globo de Ouro em 1988 de Melhor Performance de Atriz em Minissérie ou Filme para TV por sua atuação como Emily Bauer em direito de morrer.
Em sua vida pessoal, Welch deu o nó quatro vezes. Seu primeiro casamento foi com James Welch de 1959 a 1964, com quem deu as boas-vindas a seus dois filhos, o filho Damon e a filha Tahnee, em 1959 e 1961, respectivamente. Mais tarde, ela foi casada com Patrick Curtis de 1967 a 1972, bem como com André Weinfeld de 1980 a 1990. Em 1999, ela disse “sim” a Richard Palmer antes de desistir em 2004.