Chefes da Marvel Studios emitem declaração abordando atrasos na produção de greve
Com a greve do SAG-AFTRA em andamento, muitos projetos de destaque em Hollywood já foram temporariamente interrompidos. Isso inclui produções da Marvel Studios, como Deadpool 3 e a série Daredevil: Born Again.
Chefes da Marvel Studios Kevin Feige e Louis D’Esposito emitiram uma declaração conjunta para sua equipe. Os cabeçotes tratam dos atrasos de produção causados pelas greves simultâneas de WGA e SAG-AFTRA. Ambos admitiram desapontamento com os atrasos, mas reconheceram que mudanças inesperadas e desafios fazem parte do negócio.
“Reconhecemos o quanto todos vocês fizeram em seus projetos específicos e é decepcionante quando os planos cuidadosamente elaborados precisam mudar, mas a mudança constante é a natureza do negócio de produção, e nossas equipes não são estranhas a desafios inesperados e se esforçam para enfrentá-los ”, disseram Feige e D’Esposito (via O Repórter de Hollywood). “Agradecemos profundamente todos os seus esforços para tirar o melhor proveito da situação e todos esperamos que um novo acordo seja finalizado em breve para que possamos retomar o grande trabalho que temos em andamento.”
Próximos projetos da Marvel Studios em 2023
Após a estreia teatral de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o último lançamento de filme agendado da Marvel Studios para 2023 é The Marvels, de Nia DaCosta, estrelado por Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani. Caso SAG-AFTRA e AMPTP não tenham chegado a uma conclusão justa até então, o elenco não promoverá o filme de novembro de acordo com as condições de greve.
Quanto ao lado da TV da Marvel Studios, Loki Season 2 e Echo devem estrear ainda este ano. (Ambos seguem Secret Invasion, que encerra sua série de seis episódios em duas semanas.) A série liderada por Tom Hiddleston fará seu retorno em 6 de outubro, enquanto todos os episódios da série spin-off Hawkeye serão lançados em 29 de novembro. como o elenco de The Marvels, os atores de Loki e Echo não poderiam participar das turnês de imprensa se a greve dos atores continuasse durante os meses de estreia.