Chelsea disposto a aceitar grande erro de transferência e assinar novamente com estrela da academia: relatório
O Chelsea é conhecido por produzir jogadores de alta qualidade em suas categorias de base e enviá-los para outros clubes na Inglaterra e no exterior, mas eles podem estar prestes a admitir que vender um deles foi um erro.
Os produtos juvenis Mason Mount e Ruben Loftus-Cheek já foram vendidos pelo Chelsea neste verão, juntando-se a vários ex-blues ao deixar o clube.
Enquanto Moises Caicedo continua sendo a contratação prioritária de Mauricio Pochettino no meio-campo, o Chelsea também foi forçado a resolver sua situação na defesa central após a notícia de que Wesley Fofana sofreu outra grave lesão no joelho.
Com Kalidou Koulibaly já vendido, o Chelsea fica agora com Thiago Silva, Benoit Badiashile, Levi Colwill e Trevoh Chalobah no centro da defesa, e Pochettino exige mais opções. Harry Maguire, do Manchester United, foi elogiado, embora pareça improvável.
Em vez disso, o Chelsea pode tentar trazer o antigo produto da academia, Marc Guehi, de volta a Stamford Bridge, de acordo com O guardião. Os Blues venderam Guehi para o Crystal Palace por £ 18 milhões há apenas dois anos, mas ele floresceu no sul de Londres naquela época, ganhando uma convocação para a seleção da Inglaterra e sendo nomeado capitão do Palace em várias ocasiões.
O jogador de 23 anos foi objeto de interesse tanto do Arsenal quanto do Tottenham Hotspur no ano passado, mas O guardião sugere que o Chelsea tenha Guehi no topo de sua lista, caso decida fazer uma jogada para substituir o lesionado Fofana.
Guehi jogou apenas duas partidas da EFL Cup pelo Chelsea durante sua passagem pelo clube como profissional, passando a maior parte do tempo no time Sub-23 ou emprestado ao Swansea, antes de ser vendido definitivamente.
O Chelsea terá que admitir que cometeu um erro no mercado, porém, com Guehi agora valendo £ 30 milhões em mercado de transferência. É provável que o Palace queira muito mais do que isso, no entanto, porque Guehi ainda tem três anos restantes de contrato em Selhurst Park.
De fato, relatórios sugeriram que o Palace quer pelo menos £ 50 milhões pelo internacional da Inglaterra, com £ 60 milhões frequentemente citados. Com a expectativa de que Caicedo custe cerca de £ 80 milhões, resta saber se a hierarquia do Chelsea estará disposta a retornar a um antigo jogador da academia por uma taxa tão alta.
Mais histórias do Chelsea
notícias de transferência do Chelsea está começando a ganhar ritmo.
Os azuis foram ligado a Sadio Manéjuntamente com Neymar, craque do Paris Saint-Germainem uma tentativa de melhorar seu elenco, enquanto Manuel Ugarte parece estar a caminho do PSG. Kylian Mbappé pode estar em jogotambém, enquanto André Onana ainda está no radar.
Romelu Lukaku também foi cogitado para um retorno ao timeembora as despesas sejam inevitáveis.