Chelsea ‘sem gerente’ treina contra o Brighton: vídeo
Os jogadores “sem gerente” do Chelsea pareciam assumir a responsabilidade de organizar o time na derrota para o Brighton & Hove Albion.
O Blues caiu para a terceira derrota consecutiva contra o Seagulls, já que o retorno de Frank Lampard a Stamford Bridge ficou ainda mais amargo. O Chelsea já perdeu três partidas consecutivas sob o comando do novo técnico interino, não vence há cinco jogos na Premier League e conquistou apenas três vitórias desde o ano novo.
Lampard fez seis alterações desde a derrota no meio da semana para o Real Madrid e mudou a formação – mas vários jogadores do Chelsea pareciam confusos em campo, organizando o time entre si.
“Estamos sem gerente”, disse um usuário do Twitter, @CFCDUBois (abre em nova aba) comentou ao enviar um vídeo do capitão Kepa Arrizabalaga tentando reunir suas tropas.
“‘Kepa trazendo autoridade para a linha de defesa’ o que aconteceu com meu lindo clube”, respondeu um usuário, enquanto outro declarou: “Kepa é um técnico melhor do que Lampard”.
O Chelsea sucumbiu a um impressionante gol de Julio Enciso contra o Brighton para dar aos Seagulls uma dobradinha memorável sobre eles nesta temporada. Graham Potter, é claro, deixou o Amex no início desta temporada para assumir o cargo de técnico no oeste de Londres – mas desde então foi demitido, enquanto seu sucessor, Roberto De Zerbi, ganhou aplausos e parece a caminho de disputar o futebol europeu.
Os Blues recebem o Real Madrid em casa no confronto das oitavas de final da Liga dos Campeões nesta semana, que parece definir sua temporada. O Chelsea tem 39 pontos nesta temporada e matematicamente não pode se classificar para a principal competição da Europa na próxima temporada.