Cheryl Cole, as citações de coparentalidade de Liam Payne enquanto criava o filho
O trabalho em equipe faz o sonho funcionar! No entanto Cheryl Cole e Liam PayneO romance não deu certo, eles permaneceram co-pais dedicados ao filho, Bear.
A ex-artista do Girls Aloud e Payne começaram a namorar em fevereiro de 2015, quase dois anos antes de Cole confirmar sua gravidez.
“Meus amigos próximos e minha família sabem que são poucas as vezes em que fico sem palavras… uau!” o ex-aluno do One Direction legendou uma foto do Instagram com seu filho recém-nascido em março de 2017. “Estou incrivelmente feliz em receber nosso novo bebê no mundo, é um momento que nunca esquecerei pelo resto da minha vida e minha memória favorita eu tenho até agora. Estou completamente maravilhado com a incrível mãe dele e como ela tem passado por tudo isso, ela realmente tornou meus sonhos realidade. Ainda não o nomeamos, mas ele já está conquistando corações, incluindo o meu. Eu me sinto muito abençoado. Feliz Dia das Mães a todos!”
Depois de mais de dois anos juntos, os dois anunciaram a separação em julho de 2018.
“Cheryl e eu estamos tristes em anunciar que estamos seguindo caminhos separados”, twittou o cantor de “Strip That Down” na época. “Foi uma decisão difícil para nós. Ainda temos muito amor um pelo outro como uma família. Bear é o nosso mundo e pedimos que você respeite a privacidade dele enquanto navegamos juntos por isso.”
Desde então, os nativos da Inglaterra continuaram coparentais, maravilhados com os muitos marcos de Bear ao longo do caminho.
“Às vezes ele meio que dá uma bronca na mãe e eu fico tipo, ‘Bear, pare com isso’”, disse Payne com exclusividade. nós semanalmente em maio de 2019, observando que ele e o ex- fator X juiz teve “muita sorte” de ter um filho bem-comportado. “Ele simplesmente não quis me ouvir hoje. … Ele só quer me silenciar com a mão. Ele é como, ‘Apenas me dê um minuto. Estou ocupado.'”
Ele continuou: “Minha mãe trouxe todos os meus brinquedos antigos para casa, e então Cheryl veio um dia à minha casa e disse, ‘Oh, ele está brincando com este carro vermelho o tempo todo. Era seu.’ Eu estava tipo, ‘É um Jaguar?’ E era meu carro favorito quando eu era (jovem). Então ele é literalmente como um pouco de mim.”
Além de criar Bear, o músico de “Bedroom Floor” acabou seguindo em frente com Maya Henryficando noivo em agosto de 2020. Após uma breve separação em junho de 2021, a dupla se reconciliou naquele outubro. Nós mais tarde confirmou em maio de 2022 que eles se separaram para sempre em meio a fotos de Payne se aconchegando com outra mulher.
“Eu amo muito todos os fãs, mas, por favor, pare de me enviar essas fotos do meu noivo enrolado em outra mulher”, escreveu o nativo do Texas via comentário no Instagram na época. “Este não sou eu e já é difícil o suficiente saber que isso aconteceu sem ver. Já chega.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role abaixo para mais citações honestas de Cole e Payne sobre coparentalidade: